Agradecemos a sua mensagem @Bonder e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
@Jose Rodrigues , sim eu sei mas infelizmente a minha esposa piorou a nível de saúde ela tem duas doenças uma delas a nível degenerativo e essa doença infelizmente agravou-se, o que piorou a nossa situação económica e não temos como pagar isso , por isso é que eu perguntei senão posso cancelar antes … este é o motivo acima que eu não me queria alongar muito no meu comentário anterior.
@Jose Rodrigues , sim eu sei mas infelizmente a minha esposa piorou a nível de saúde ela tem duas doenças uma delas a nível degenerativo e essa doença infelizmente agravou-se, o que piorou a nossa situação económica e não temos como pagar isso , por isso é que eu perguntei senão posso cancelar antes … este é o motivo acima que eu não me queria alongar muito no meu comentário anterior.
Atenciosamente
Cordiais Cumprimentos
Aguardo Retorno
Luis
@Bonder, certamente que a moderação do Fórum, @João H. ou @Mário P. farão o possível para o ajudar, entretanto tem à sua disposição as ajudas da NOS em caso de dificuldades economicas
Agradecemos a sua cooperação, @Bonder. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Boa Tarde, eu pedi para desativar apenas a SportTV , eu não pedi para me desativarem a DAZN , eu nunca falei para me desativarem ambos os canais de desporto ( Porque eu não consigo pagar ambos pelo motivo indicado em cima) .
Boa Tarde, eu pedi para desativar apenas a SportTV , eu não pedi para me desativarem a DAZN , eu nunca falei para me desativarem ambos os canais de desporto ( Porque eu não consigo pagar ambos pelo motivo indicado em cima) .
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Luis
Boa tarde @Bonder, não há problema nenhum, basta que volte a ativar a DAZN