Skip to main content
Header
Bit
August 9, 2019
Respondido

Sportv

A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Moutinho,

Lamentamos a demora na resposta 😥.
    Para que tenha acesso a todas as nossas ofertas pedimos que entre em contacto connosco, através do 16990.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 🙂

275 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2024

Boa noite @Bonder, aparentemente a sua adesão à Sport TV foi anual, daí o agendamento para desativar em Agosto de 2025.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Bonder e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Bonder
    Megabyte
    October 11, 2024

@Jose Rodrigues , sim eu sei mas infelizmente a minha esposa piorou a nível de saúde ela tem duas doenças uma delas a nível degenerativo e essa doença infelizmente agravou-se, o que piorou a nossa situação económica e não temos como pagar isso , por isso é que eu perguntei senão posso cancelar antes … este é o motivo acima que eu não me queria alongar muito no meu comentário anterior.

Atenciosamente 

Cordiais Cumprimentos 

Aguardo Retorno 

Luis

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2024

@Jose Rodrigues , sim eu sei mas infelizmente a minha esposa piorou a nível de saúde ela tem duas doenças uma delas a nível degenerativo e essa doença infelizmente agravou-se, o que piorou a nossa situação económica e não temos como pagar isso , por isso é que eu perguntei senão posso cancelar antes … este é o motivo acima que eu não me queria alongar muito no meu comentário anterior.

Atenciosamente 

Cordiais Cumprimentos 

Aguardo Retorno 

Luis

@Bonder, certamente que a moderação do Fórum, @João H. ou @Mário P. farão o possível para o ajudar, entretanto tem à sua disposição as ajudas da NOS em caso de dificuldades economicas

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/apoio-em-dificuldade-economica 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 12, 2024

Lamentamos a situação, @Bonder

Queremos verificar a melhor alternativa. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Bonder
    Megabyte
    October 12, 2024

Lamentamos a situação, @Bonder

Queremos verificar a melhor alternativa. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Obrigado,

Obrigado, @Mário P. , mensagem enviada para o perfil acima indicado.

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 12, 2024

Agradecemos a sua cooperação, @Bonder
    Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 13, 2024

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Bonder
    Megabyte
    October 15, 2024

Boa Tarde, eu pedi para desativar apenas a SportTV  , eu não pedi para me desativarem a DAZN , eu nunca falei para me desativarem ambos os canais de desporto ( Porque eu não consigo pagar ambos pelo motivo indicado em cima) .

Atenciosamente 

Aguardo Retorno 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 15, 2024

Boa Tarde, eu pedi para desativar apenas a SportTV  , eu não pedi para me desativarem a DAZN , eu nunca falei para me desativarem ambos os canais de desporto ( Porque eu não consigo pagar ambos pelo motivo indicado em cima) .

Atenciosamente 

Aguardo Retorno 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Boa tarde @Bonder, não há problema nenhum, basta que volte a ativar a DAZN