Skip to main content
Header
Byte
February 27, 2022
Pergunta

SportTV

Boa noite eu subscrevi a sporttv normal, mas gostava de mudar para a sporttv multiscreen para ter acesso tambem na app nos tv. So que nao sabia e cancelei a subscriçao da sporttv normal agora Da para mudar a subscriçao ou tenho que esperar 1 mes para o cancelamento da sporttv?

Conta Cliente: Sxxxxxxxx

34 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 18, 2024

Boa tarde, @Manuel Leitão

Agradecemos o seu comentário. 

Para clientes satélite, os pacotes Sport TV estão disponíveis em 1 televisão. Em alternativa, pode assistir à Sport TV na App NOS TV por ter a Multiscreen. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 23, 2024

Boa tarde

Pergunto se é possível a cedência de um voucher. Sport com Multiscreen, pois vejo pessoas chegadas a conseguir com pacotes Nos mais reduzidos que o meu e eu como cliente já faz muito tempo nunca consegui!

Obrigado pela atenção

João H.
Gestor da comunidade
August 23, 2024

Boa tarde @Nuno Miguel da Silva Pinto,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Códigos voucher para subscrição de canais premium são ocasionalmente oferecidos em momento de renegociação ou assinatura de contrato.

Pode consultar todos os pacotes Sport TV e respetivos preços através do Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 10, 2025

Boa tarde a todos,
Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.