Skip to main content
Header
Respondido

sport tv multiscreen ativada sem consentimento

A sport tv multis screen foi ativada de forma automática sem o meu consentimento, me obrigado a pagar dois meses 35€ cada mês. Fiz a desativação pela app hoje. Mas essa “oferta” me obriga a pagar 35€/mês adicionais durante dois meses sem eu ter autorizado nada.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Marco Cristiano Seabra Lopes

Como já procedeu à desativação, sugiro algumas medidas de segurança para que não se repita. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 19, 2026

A sporttv não aparece ativa automaticamente, só ativando manualmente

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • April 19, 2026

Boa noite ​@Marco Cristiano Seabra Lopes

Como já procedeu à desativação, sugiro algumas medidas de segurança para que não se repita. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Bom dia ​@Marco Cristiano Seabra Lopes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda da comunidade sobre o tema.

O ​@Jorge C partilhou ótimas recomendações. Se tiver alguma questão adicional, estamos aqui para ajudar.

Obrigada

A sporttv não aparece ativa automaticamente, só ativando manualmente

Não foi ativada por mim, se foi ativada por terceiros, porque que não recebi um e-mails/sms avisar que tal serviço foi ativado ? E se existem meios de segurança para essas compras indesejadas não acontecerem, porque que elas não vem ativadas de maneira padrão. Tem vários tópicos criados de pessoas a se queixar do mesmo que a sport tv foi ativada sem consentimento, isso são estratégias SUJAS para que crianças ou idosos ativem essas “ofertas” de maneira mais fácil possível e nem sequer avisam o proprietário do serviço para que ele só repare quando chegar a fatura…

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Boa tarde ​@Marco Cristiano Seabra Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

A subscrição de serviços premium, quando através de meios digitais, carece de autenticação de 2 fatores, para acesso à my NOS e, quando através da box, de confirmação explicita através de PIN de segurança.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado