Boa noite
Atenho a box iris gravador e a função do som deixou de funcionar.
Ou seja ou esta desligado ( MUTE ) ou esta no máximo do volume . Apesar do indicador funcionar o volume está no máximo sempre , sou obrigado a usar o volume da televisão para comandar. e ficou assim de repente. Já liguei e desliguei a box, energia , ja fui as definições / audio e video/ liguei e desliguei o " DOLBY DIGITAL NO HDMI e não faz qualquer diferença.
Alguém me podes ajudar ?
Obrigado
Página 1 / 1
Primeiro faça uns despistes básicos:
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para agendarem uma troca da box.
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para agendarem uma troca da box.
Olá, Paulo Guedes, bem-vindo ao Fórum! :)
O HASPT deu boas dicas. 🙂 Já conseguiu resolver o problema?
O HASPT deu boas dicas. 🙂 Já conseguiu resolver o problema?
Ola e boa tarde
Queria agradecer ao HASPT final mente consegui desbloquear a situação.
Foi necessario fazer "A reposição de valores originais," pois a acção do botão P não deu em nada.
Muito obrigado um vez mais pelo tempo dispensado para me ajudar .
Atenciosamente
Queria agradecer ao HASPT final mente consegui desbloquear a situação.
Foi necessario fazer "A reposição de valores originais," pois a acção do botão P não deu em nada.
Muito obrigado um vez mais pelo tempo dispensado para me ajudar .
Atenciosamente
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.