Skip to main content
Header
Megabyte
July 23, 2017
Respondido

SIC K

Quando disponibilizam este canal?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, Nuno Pimenta. :)

De momento não temos novidades sobre esse canal, contudo é uma ótima sugestão. Caso existam novidades, divulgamos pelos meios habituais.

97 Comentários

Megabyte
    March 19, 2019
    Já tem umas previsão para a entrada deste canal na vossa grelha de canais infantis ?
    Está a custar-me ter que trocar de operadora só por causa de um canal.
    Megabyte
    March 19, 2019
    Já têm previsão para a entrada da SIC K na vossa grelha de canais infantis ?
    Está-me a custar ter que trocar de operadora só por causa de um canal.
    Solicito resposta urgente!
    dxnog
    Super User
    Super User
    March 20, 2019
    Já têm previsão para a entrada da SIC K na vossa grelha de canais infantis ?
    Está-me a custar ter que trocar de operadora só por causa de um canal.
    Solicito resposta urgente!

Não vais ter resposta nenhuma por parte da NOS alem das formatadas para algo que não tem explicação, pois é o único operador que não tem este canal em Portugal.
    Deve haver algum conflito por certo com a SIC desde há muito aquando da criação do canal (começou na Meo) que está no segredo dos deuses senão já estaria á muitos anos na NOS este canal!
    Por isso se queres tanto o canal é melhor considerar seriamente a saída para outro operador...
    Tiago C.
    Moderador
    March 20, 2019
    Olá a todos,

Neste momento não temos novidades sobre este tema. Caso existam, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 22, 2019
    Acho um absurdo andarem os clientes já há um ano a pedir para meterem a sic k na grelha de canais e serem incapazes de o fazer, em vez de responderem aos comentários com um copy e paste e comecem a atender os clientes e os seus pedidos, porque sem eles as operadoras não são nada!
    Kilobyte
    May 3, 2019
    Boa tarde a NOS nao tem o SIC K? um dos melhores canais de desenhos animados ? ja estou a arranjar um problema em casa quem e que atura o meu pequeno ele so via esse canal
    dxnog
    Super User
    Super User
    May 3, 2019
    Boa tarde a NOS nao tem o SIC K? um dos melhores canais de desenhos animados ? ja estou a arranjar um problema em casa quem e que atura o meu pequeno ele so via esse canal

Esse é um dos tabus da NOS (a par do Cinemundo e Eurosport 2HD) que ninguém compreende porque todos os operadores tem o canal e a NOS insiste em não o ter. É simplesmente inexplicável...
    Bplacido
    Megabyte
    May 3, 2019
    [quote=dxnog]Esse é um dos tabus da NOS (a par do Cinemundo e Eurosport 2HD) que ninguém compreende porque todos os operadores tem o canal e a NOS insiste em não o ter. É simplesmente inexplicável...

Não se percebe tão pouco porque não investem em canais HD em detrimento dos SD. Há um conjunto significativo de canais que existem em HD (e que estão disponíveis noutras operadoras) mas que a NOS teima em tê-los apenas em SD.
    Canal História HD, Crime+Investigation HD, Discovery HD, France 24, CGTN,...entre tantos outros que existem em HD na MEO e/ou Vodafone mas que na NOS apenas existem em SD.
    Para não falar do facto de não existir NENHUM canal infantil em HD.
    A par disso, e como nota final, lamentar o facto de Portugal ser o único país da Europa que, por exemplo, não tem os canais da Disney em HD (mas aí a culpa não será só da NOS).
    Obrigado
    Olaf
    Super User
    Super User
    May 3, 2019
    Concordo consigo. Mas uma pergunta de ignorante nesse tema. Não são os canais que tem de disponibilizar os conteúdos em HD? É que não quero um canal a dizer HD só por dizer quando a transmissão é em SD. Como aconteceu no passado com os TVCine.

Eu sei que as operadoras francesas e alemãs tem Disney cinemagic HD e Disney HD etc..mas não sei como se processa as negociações entre os operadores e os próprios produtos.
    NILTON MANUEL ROCHA FERNANDES
    Byte
    May 4, 2019
    NOS ja é hora de incluir a Sic.K na grelha de canais, as nossas crianças merecem esse canal Nacional, e para falar a verdade já estou cansado de ouvir o meu filho a pedir esse canal 😓.
    Não esqueça que estamos a falar dos vossos futuros clientes, certo.👌🏽

Nilton fernandes.
    Nilton Fernandes