Ó serviço já funcionou, mas deixou de funcionar de um momento para outro
Ajuda por favor
Já consultei todos os parâmetros
Grato pela atenção
Página 1 / 1
Dá ideia que o serviço foi desativado se nem à NOS TV tens acesso.
Deves contatar o apoio ao cliente para resolverem isso.
Deves contatar o apoio ao cliente para resolverem isso.
Olá, Flor Cais Norte. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)
Essa situação pode acontecer devido ao pacote que tem. Só os Clientes UMA, Iris e Satélite com internet têm acesso à App NOS TV. Confirme, por favor, se tem algum destes pacotes. 🙂 Veja toda a informação sobre a NOS TV aqui, nas "Perguntas Frequentes."
Essa situação pode acontecer devido ao pacote que tem. Só os Clientes UMA, Iris e Satélite com internet têm acesso à App NOS TV. Confirme, por favor, se tem algum destes pacotes. 🙂 Veja toda a informação sobre a NOS TV aqui, nas "Perguntas Frequentes."
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.