Infelizmente, não se sabe muito bem como apresentar uma reclamação.
Sou cliente da NOS à pelo menos 10 anos e à cerca de 4/5 meses troquei o serviço Irís pelo serviço UMA de 500MB!
Reclamei mais nos últimos 2 meses do que em 9 anos de cliente.
A internet está constantemente a ir abaixo (2 a 3 vezes por dia), a TV que não tem Box tem muitas falhas de sinal e a cobertura em toda a casa ficou uma lástima porque o router Iris anteriormente estava colocado no centro da casa e o router da UMA está colocado junto à TV da sala (aparentemente, tem que ser já que o sinal de TV parece que vem pelo sinal da NET).
Obviamente já expus toda a situação pelo serviço telefónico da NOS mas o que fazem, não sei, apenas sei que passado 1 ou 2 dias estamos iguais.
Por fim e talvez o mais triste é ver que, para reclamar, tenho que participar num Forúm como se este assunto tivesse que ser público.
Um lástima,
Rui Salgado