Skip to main content
Header
Byte
December 16, 2016

Serviço RF NOS

• December 16, 2016
  • 81 comentários
  • 10873 visualizações
Com alterações no panorama da Televisao FTA , com inclusão da RTP 3 e Memoria na TDT , acho que esta na altura de NOS reformular o seu serviço RF, visto neste momento ser o mais fraco, comparado com concorrentes.
Existe contratos imobiliários ao qual a Nos e obrigada a fornecer os canais FTA, mas não está acontecer.
Visto as frequências da RTP3 e Memoria serem cortadas com filtro TDC.
Ao reformular grelha, visto serem obrigados, deviam incluir canais em DVB-T.
Bastava tirar 4 ou 5 canais analógicos ficavam com espaço para uns 30 ou 40 canais digitais, canais HD e EPG. Vejam os operadores cabo na Europa, caso da Ziggo na Holanda, tem grelha digital aberta,
OS canais estão no cabo em Digital mas em DVB-C, para parque de tv´s que existe no mercado iria haver alguns problemas. Visto muitas tv´s não terem receptor DVB-C.
Deviam pensar em criar tambem uma oferta de Cam com cartão, para colocar nas TV´s que tem essa opção, teriam acesso aos canais de todos os pacotes sem mais equipamentos.
Olham para Vodafone e MEO , que tem pacotes em RF com 40 e 90 canais em DVB-T.

Obrigado

Joao Silva

81 Comentários

Gigabyte
    January 22, 2017
    Abaixo a NÓS !!! viva concorrencia que nos oferece melhor serviço !!! Vou voltar para MEO e nao serei o unico !!! ABREM OS OLHOS !!!
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    January 22, 2017
    Abaixo a NÓS !!! viva concorrencia que nos oferece melhor serviço !!! Vou voltar para MEO e nao serei o unico !!! ABREM OS OLHOS !!!

Nao sou funcionario da NOS mas...
    Tentas-te junto de algum departamento da NOS no sentido de oferecerem uma segunda box,ou algum desconto "bem para amigos" ?
    Kilobyte
    January 23, 2017
    tem uma coisa que a Nos aumenta,e a fatura mensal,isso nao falha,pq os investimentos vao pro futebola NOS,esquece que a melhor publicidade e os clientes satisfeitos
    Tiago C.
    Moderador
    January 25, 2017
    Olá a todos, este tema está já foi respondido noutro tópico, por essa razão e por uma questão de organização do Fórum, associámos este post e os seus comentários ao tópico mais antigo.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    January 27, 2017
    Aumentem o numero de canais fora da box !!! as outras operadoras tem no minimo 70 canais distribuidos em toda á casa e com qualidade de imagem digital !!! façam como as outras operadoras !!! voçés estao a penalizar os vossos clientes !!! porque é que voçés só nos disponibilizam 35 canais sem box quando voçés dizem que sao a melhor experiencia tv !!! ainda nao repararam que a concorrencia (meo e vodafone) satisfazem mais as necessidades dos seus clientes !!! ESTAO A ESPERA DE QUÉ???
    Os canais analogicos nao interessam a ninguem !!! isto já é antiquado , estamos na era do digital, Alías já estamos no 4k !!! Deem nos canais digitais como fazem as outras operadoras !!! Eles oferecem 70 canais em formato digital e voçes oferecem aos vossos clientes 35 canais analogicos ( pessima qualidade de imagem comparando com o digital !!!) Eu pago 109 euros mensais e nao me importo de pagar este valor á MEO ou VODAFONE !!!
    Kilobyte
    January 28, 2017
    Para ter mais de 35 canais numa segunda tv, tive de alugar uma power box no valor de 1 euro mensal. Quer isto dizer que, no final dos 24 meses de fidelização, fica pela módica quantia de 24 euros. Por mais que desçam o valor mensal do pacote para uma nova fidelização no final desse período, nunca compensará perante a concorrencia que, me oferece mais de 80 canais fora da box. Esses 24 euros extra-pacote, numa pagarei numa adesão à MEO ou VODAFONE.
    P.C
    Gigabyte
    January 29, 2017
    És mesmo fraquinho....
    Gigabyte
    January 29, 2017
    Nao me faças rir !!!....
    Gigabyte
    January 30, 2017
    Aumentem o numero de canais fora da box !!! as outras operadoras tem no minimo 70 canais distribuidos em toda á casa e com qualidade de imagem digital !!! façam como as outras operadoras !!! voçés estao a penalizar os vossos clientes !!! porque é que voçés só nos disponibilizam 35 canais sem box quando voçés dizem que sao a melhor experiencia tv !!! ainda nao repararam que a concorrencia (meo e vodafone) satisfazem mais as necessidades dos seus clientes !!! ESTAO A ESPERA DE QUÉ???
    Os canais analogicos nao interessam a ninguem !!! isto já é antiquado , estamos na era do digital, Alías já estamos no 4k !!! Deem nos canais digitais como fazem as outras operadoras !!! Eles oferecem 70 canais em formato digital e voçes oferecem aos vossos clientes 35 canais analogicos ( pessima qualidade de imagem comparando com o digital !!!) Eu pago 109 euros mensais e nao me importo de pagar este valor á MEO ou VODAFONE !!!
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    January 30, 2017

Frederico.... ja tentas-te ver se te oferecem uma segunda box sd em multiroom ou uma HD por 1€ .