Skip to main content
Header
Terabyte
June 19, 2026

Serviço de gravação da NOS

Exmos. Senhores,

Sempre tive a curiosidade de saber quem gere a fiabilidade das gravações dos canais disponíveis na NOS: se é a operadora ou as emissoras (os canais).

Infelizmente, tem sido impossível confiar no serviço de gravação da NOS e posso dar o meu exemplo:

Por motivos de assistência à família, tive um mês sem poder acompanhar as minhas gravações. Quando voltei, alguns episódios gravados estavam incompletos, porque, aparentemente, quem faz a sincronia dos tempos, não teve em conta o tempo dos intervalos comerciais.

Estes episódios foram transmitidos pelo Star Channel, mas isso é irrelevante porque já me aconteceu o mesmo em outros canais (há uns anos, esta situação era recorrente no AMC). E ontem houve a troca de ficheiro da série CIA por outro do FBI.

Claro que estas situações acontecem, mas então não limitem o acesso ao Stremio, como parece estar a acontecer.

Fica o alerta e a sugestão.

Cumprimentos.

PNO

12 Comentários

Byte
September 15, 2026

Boa tarde,

Estou a ver a série italiana DOC que passa no AXN HD, contudo tenho tido imensas dificuldades porque os episódios misturam-se com outra série também com o nome DOC Dra. Larsen. Quando penso que vou ver a série DOC italiana o episódio é da Dra. Larsen.

Para agraver ainda mais a situação agora os episódios só ficam parcialmente gravados como acontece por exemplo nos episódios 11 e 12 da temporada 2. Se no episódio 11 ainde se consegue ver o resto na gravação do episódio 12 o resto do 12 não sei onde está.

Gostaria que, se possível, que alguém pudesse ver o que se passa, por favor. É uma série interessante e gostaria de continuar a acompanhar.

Cumprimentos,

Rui Ferreira

João H.
Gestor da comunidade
September 16, 2026

Boa tarde ​@rpaulino.

Agradecemos a sua mensgem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.