Gostaria de saber o porquê de ter um serviço de cabo instalado quando o serviço que contratei era o de fibra?
Boa tarde, provávelmente por não haver instalação de fibra na sua morada. Para a obtenção de mais pormenores, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que os moderadores possam esclarecer essa situação.
Aconteceu-me precisamente a mesma coisa, tive o cuidado de confirmar se onde vivo tinha fibra, a pessoa que me vendeu o serviço pediu a morada completa e confirmou que seria o serviço que teria , o serviço que instalaram é o de cabo, inclusivamente perdi mt na velocidade de net, tenho dois quartos e cozinha que não consigo apanhar net e a acrescentar tenho tenho 3 tvs que a unica coisa que apanha é chuva e meia duzia de canais, Estou arrependida da mudança e só espero que consiga pelo menos ter a mesma qualidade que tinha.
Aconteceu-me precisamente a mesma coisa, tive o cuidado de confirmar se onde vivo tinha fibra, a pessoa que me vendeu o serviço pediu a morada completa e confirmou que seria o serviço que teria , o serviço que instalaram é o de cabo, inclusivamente perdi mt na velocidade de net, tenho dois quartos e cozinha que não consigo apanhar net e a acrescentar tenho tenho 3 tvs que a unica coisa que apanha é chuva e meia duzia de canais, Estou arrependida da mudança e só espero que consiga pelo menos ter a mesma qualidade que tinha.
É obvio, que por os serviços instalados serem por cabo, isso não implica que o seu serviço de TV com box, sofra qualquer tipo de menor qualidade, o mesmo se passa com a internet, o facto de não estar a acessar a rede WiFi longe do router, não quer dizer que não tenha as velocidades contratadas em equipamentos ligados por cabo de rede ao router. Poderá haver a necessidade de ser instalado algum equipamento que melhore a velocidade da rede WiFi. Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda no sentido de haver um contacto com o departamento responsável que analisará toda a situação reportada, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil@Fórum e aguardar o contacto.
@DCUNHA e @Ana costa1, para que nos seja possível ajudar e verificar a situação, partilhem connosco o vosso número de cliente por mensagem privada através do Fórum NOS, por favor.
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