Skip to main content
Header

Cliente: Marco Silva

Número Cliente: C*********

Exmos. Srs.,

Venho por este modo, apresentar o meu desagrado.

Após 15 anos com o serviço MEO decidi optar no dia 11-11-2024 pela substituição do operador para a NOS.

O preço apresentado teve uma importancia relevante nessa mudança, contudo a expetativa era que o nível de serviço apresentado fosse no minimo ao nível apresentado pela operadora anterior.

Atualmente tenho 3 televisões em casa, sendo que na televisão da cozinha e após subscrição do serviço e com surpresa fui obrigado a adquirir um descodificador digital para ter acesso ao serviço (Algo que não tinha com o operador anterior). Por esse fato, constantemente o serviço está a falhar o que deixa-me desagrado com essa situação.  

Outra diferença que notei é a sinal wifi falhar constantemente quando estou com os 2 computadores ligados, algo que também não acontecia

Com os melhores cumprimentos,

Marco Silva

Boa tarde ​@Marco Helder Ribeiro da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para acesso ao serviço de televisão NOS sem box, é necessário que a televisão possua descodificador digital DVB-C integrado. Na ausência desta característica é necessária a utilização de um descodificador externo.

A situação que refere relativamente ao acesso por wi-fi ocorre na mesma divisão do router? Confirme, por favor, se tem repetidores wi-fi instalados.

Obrigado

Comentário