Boa noite
Tenho a box UMA e costumo seguir séries ou programas para ver mais tarde. Recentemente sempre que tento aceder a um série ou programa que seguia não aparece nada, nenhum episódio disponível. Alguém com o mesmo problema?
Obrigada
Boa noite
Tenho a box UMA e costumo seguir séries ou programas para ver mais tarde. Recentemente sempre que tento aceder a um série ou programa que seguia não aparece nada, nenhum episódio disponível. Alguém com o mesmo problema?
Obrigada
Boa noite
Obrigada
Experimente Reiniciar a box ou repor os parametros de fabrica
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pode indicar-nos qual é a série em questão, por favor?
Obrigada
Boa noite
Já fiz a reposição dos parâmetros de fábrica como o
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite,
Passados alguns meses, venho insistir na questão seguinte:
Como eliminar séries que aparecem na opção “Séries que segue”?
Todas elas já terminaram, a maioria há anos (são tão antigas que nem abrem – msg: “Esta categoria não tem conteúdos”). Não tenho interesse algum nas séries listadas.
Como eliminar estas séries? Agradeço ajuda.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira
Obs. Constatei, com satisfação, que agora já é possível “remover” os programas listados na opção “Continuar a ver”.
Boa noite
Infelizmente a única solução de momento é apagar o perfil existente e criar um novo igual do zero.
Bom dia
A partir do momento em que a série deixa de emitir a opção deixar de seguir a série fica indisponível. A situação já se encontra identificada e em resolução.
Obrigado
Boa noite Mário P.,
Obrigado pela informação.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira
Obrigado nós,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.