Estou desde as 9h de hoje sem 5v e sem net fixa. Faz hoje precisamente uma semana aconteceu o mesmo. Não há uma satisfação. O que se passa?
Experimente reiniciar o router
O reinicializar o Router funciona com a NET. Eu não tenho net nem tv. Não há sinal. Moro em Carnaxide
Desculpe não me apercebi que o 5v poderia ser TV. Se houver uma avaria geral na sua zona ao ligar para o apoio técnico haverá um aviso a informar dessa avaria, se dispoe de rede da NOS faça isso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Não. A rede já está estabelecida. É que nem um sms enviaram a informar de tão longa avaria!
Desculpe não me apercebi que o 5v poderia ser TV. Se houver uma avaria geral na sua zona ao ligar para o apoio técnico haverá um aviso a informar dessa avaria, se dispoe de rede da NOS faça isso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS
O problema é que sem sinal, sem tv, sem net, nem telefone fixo, como é que se liga para o 16990?
Se for do telemóvel vai mexer no nosso bolso!
Desculpe não me apercebi que o 5v poderia ser TV. Se houver uma avaria geral na sua zona ao ligar para o apoio técnico haverá um aviso a informar dessa avaria, se dispoe de rede da NOS faça isso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS
O problema é que sem sinal, sem tv, sem net, nem telefone fixo, como é que se liga para o 16990?
Se for do telemóvel vai mexer no nosso bolso!
Boa noite, haverá custos se o telemóvel não tiver rede da NOS, porque se tiver o 16990 continua a ser gratuito. Também há a alternativa de numa loja NOS fazer o pedido de activação do numero 800992525 gratuito de qualquer rede para ligar para o apoio técnico. Ou, aceitar a ajuda da moderação que está sempre disponível.
Olá
O seu serviço de voz móvel/fixo pertence à rede NOS?
Obrigada
Olá
O seu serviço de voz móvel/fixo pertence à rede NOS?
Obrigada
O meu serviço de voz pertence à NOS (tenho Triple Play NOS).
Quando não há qualquer espécie de sinal em casa, o telefone fixo não funciona.
Pelo que sei, há sempre custos ao ligar para o 16990. (Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico; O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído). A ideia de ir a uma loja em tempos de pandemia, tendo eu tudo em casa, não me agrada mesmo nada. A ideia de moderação é boa se for rápida. E é preciso que o cliente tenha dados móveis disponíveis para usar.
O que era mesmo bom, uma vez que estávamos perante uma avaria de longa duração ir recebendo por exemplo sms’s a relatar o que se estava a passar. Isso é que era. Fica aqui a sugestão.
Olá
O seu serviço de voz móvel/fixo pertence à rede NOS?
Obrigada
O meu serviço de voz pertence à NOS (tenho Triple Play NOS).
Quando não há qualquer espécie de sinal em casa, o telefone fixo não funciona.
Pelo que sei, há sempre custos ao ligar para o 16990. (Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico; O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído). A ideia de ir a uma loja em tempos de pandemia, tendo eu tudo em casa, não me agrada mesmo nada. A ideia de moderação é boa se for rápida. E é preciso que o cliente tenha dados móveis disponíveis para usar.
O que era mesmo bom, uma vez que estávamos perante uma avaria de longa duração ir recebendo por exemplo sms’s a relatar o que se estava a passar. Isso é que era. Fica aqui a sugestão.
Sim tem um custo de 1,5€ como me foi indicado aqui no fórum, mas apoio técnico e avarias, não é cobrado qualquer valor se ligar da rede NOS.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Já não é necessário fazer mais nada. A situação já está resolvida. O problema surgiu apenas na altura quando coloquei o problema no Fórum. Obrigado.
Ricardo Franco
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
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