Skip to main content
Header
Bit
February 1, 2026
Respondido

sem tv

• February 1, 2026
  • 2 comentários
  • 29 visualizações

Bom dia.

Gostaria de falar com alguém porque não tenho sinal de TV em casa e tinha acabado de mudar o meu pacote de TV esta semana. Preciso esclarecer alguns pontos sobre esta falta de serviço juntamente com a alteração de pacote que não foi bem resolvida, creio eu. Não me é fácil estar a escrever tudo o que se passa, prefiro falar.

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Solange86, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar, mas precisamos de mais informações, por favor.

Adicionalmente, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço de TV para encontrar as melhores soluções para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado.

Obrigada

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 1, 2026

Bom dia.

Gostaria de falar com alguém porque não tenho sinal de TV em casa e tinha acabado de mudar o meu pacote de TV esta semana. Preciso esclarecer alguns pontos sobre esta falta de serviço juntamente com a alteração de pacote que não foi bem resolvida, creio eu. Não me é fácil estar a escrever tudo o que se passa, prefiro falar.

Bom dia, para falar com alguém da NOS deve ligar para uma linha de apoio 16990.

Rafaela F.
Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 2, 2026

Boa tarde ​@Solange86, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar, mas precisamos de mais informações, por favor.

Adicionalmente, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço de TV para encontrar as melhores soluções para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.