Header

Sem tv


Estou sem acesso aos canais pelo Wi-fi.

Quando coloco a NOS TV pela internet do telemóvel funciona normalmente. Isso vale tanto pro telemóvel quanto pra box.

Tenho certeza que é algo no router, já reiniciei, já fiz factory reset, mas sem sucesso.

O que pode ser?


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Roberto Freire, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe melhor a situação. Compreendemos que não consegue aceder à NOS TV pelo Wi-Fi, no entanto, consegue ao utilizar os dados móveis. 

Mas com o Wi-Fi da NOS consegue navegar, por exemplo, no YouTube? Consegue aceder a sites?

Obrigado

Olá. Sim, YouTube, Netflix, apps do telemóvel e no computador, todos normais.

Só a box Apple e o app NOS TV tanto do telemóvel quanto do notebook não funciona.

Agradeço 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela informação, @Roberto Freire
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge, por exemplo, quando tenta aceder no telemóvel. 
Obrigado,

No telemóvel acusa NTV 5040 e na box Apple erro ATV 135. Já pesquisei que são erros como se estivesse sem internet, mas tanto a box, quanto o telemóvel tem internet pelo wi-fi. Eu creio que seja algum bloqueio de porta talvez, mas já fiz factory reset do router sem sucesso. Meu router é um Sagem F@st 5670 NOS

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar a situação, @Roberto Freire
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado ao login da NOS TV para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Roberto Freire,

Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos neste tópico. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

Será por ter mais equipamentos ou sessões noutros equipamentos? A gestão a ser feita e na sua conta NOSs ID e verificar como se encontra.

Prezado Jorge, na sua informação diz que podemos usar 5 equipamentos em simultâneo. Ao verificar minha conta só aparecem 4 equipamentos cadastrados e como são todos recentes não consigo removê-los.

Creio que o problema não seja este.

Reputação 7
Crachá

Boa noite @Roberto Freire,

Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos neste tópico. 

Obrigado

 

 

Como o artigo que o @Jorge C partilhou 

Reputação 7
Crachá

Agora é que li melhor. E consegue usar o equipamento por dados móveis, só não consegue pelo WiFi do router. O que por si só é estranho se fosse ao contrário ainda se percebia, por alguns erros que podes sem acontecer.

Assim, será mesmo algum tema do router. E não foi lá com reposição de parâmetros 🫤

@Roberto Freire Já fez logout da nos tv?

Já fiz sim. Até reset da box Apple eu fiz. Já fiz limpeza de cache e dados da aplicação no telemóvel.

Mais uma nova informação: ao usar uma VPN eu consegui acessar os canais pela aplicação NOS TV no telemóvel usando o WI-FI, logo, imagino que seja alguma restrição da NOS ao serviço. 

Solicito avaliação e correção.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

@Roberto Freire, a comunidade deu uma boa ajuda. 🤗

Para melhor analisarmos a situação, e como solicitado pelo @Mário P., envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Email associado ao login da NOS TV

Obrigado

Bom dia,

mensagem privada enviada para @Fórum 

Creio que o problema seja ou do router ou da conexão NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Roberto Freire

Agradecemos a cooperação. 
Já respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Comentário