Skip to main content
Header
Respondido

Sem sinal TV

Anteontem, 3ª feira, 12/05/2026, deixei de ter sinal TV em casa...nem na TV da box, nem nas outras TV’s sem box…

Liguei para o 931699000, e depois de alguns despistes “automáticos”, fui parar a uma assistente que...ao fim de meia hora, acabou por chegar á mesma conclusão que eu já lhe tinha dito no inicio...não era problema aqui em casa.

Agendaram uma visita de um técnico para dia 19...isto é...uma semana depois, para virem cá a casa...sendo que o problema não é aqui do Router nem nada…

Continuo a ter internet e telefone fixo…

Será que é necessário uma semana sem sinal de TV, para virem arranjar uma avaria na rede da NOS?

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@MAJV,

Agradecemos a sua mensagem. Em regra, os agendamentos são feitos para a primeira data que temos disponível.
No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras datas. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 14, 2026

É porque já está tudo ocupado até lá

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 15, 2026

Bom dia ​@MAJV,

Agradecemos a sua mensagem. Em regra, os agendamentos são feitos para a primeira data que temos disponível.
No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras datas. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • May 15, 2026

7 dias para virem (se é que vão vir mesmo no dia 19...) resolver um problema de fornecimento de serviço da inteira responsabilidade da NOS… enfim, acho que é demais.

Espero que se lembrem disso, quando emitirem a fatura de Maio ;)...7 dias sem sinal de TV ;)...isto é 25% do mês...

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2026

Boa tarde ​@MAJV,

Compreendemos o que nos indica e lamentamos sinceramente o incómodo causado.

Sendo que existe já um agendamento técnico marcado, é necessário aguardar pelo mesmo, por favor.

Após a visita, partilhe connosco o seu testemunho, para que possamos ajudar.

Obrigada