Boa tarde, ou noite!
Sou um novo cliente da NOS (cerca de 4 dias). Hoje deparo me com a TV sem sinal!!!!!!!!!
Tenho internet, telefone fixo não uso. Telemóveis associados aguardam a questão da portabilidade.
Reiniciei a vossa “super” box, o router, desliguei todos os cabos, hdmi, usb, de rede… E continuo sem sinal na tv. Mas com internet.
Isto desde das 13h da tarde. O apoio ao cliente está demorado.
Como novo cliente gostaria que esta situação ficasse resolvida, hoje de preferência.
Obrigado
Liguei. Pedi para me ligarem de volta e a situação ficou resolvida após falar com o serviço técnico.
Foi necessário fazerem uns procedimentos daquele lado, para que a box reiniciasse devidamente.
Supostamente foi uma falha de internet que ocorreu…
Se bem que quando me deparei com o problema reiniciei tudo, inclusive o router.
Well… its fixed. Obrigado
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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