Skip to main content
Header
July 2, 2020

Sem serviços á 4 dias e sem fim á vista

No passado dia 29 um poste de madeira de suporte dos fios que ligam á minha casa caiu. Desde aí fiquei sem qualquer serviço. Já cá vieram 3 vezes, olham para o poste no chão e  apenas dizem “não é nossa responsabilidade “  e vão embora sem resolver o problema.

Isto só tem um nome VERGONHA!!!! Para não dizer o que me vai na alma.

Já liguei não sei quantas vezes e ninguém resolve o problema.

Conhecem alguém que venha por um poste para que a NOS possa ligar os fios e eu passar a ter os serviços que pago???

20 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 2, 2020

Acho que os postes são da MEO.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 2, 2020

@JoaoCabral  Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa atender à sua justa reclamação e providenciar o rápido arranjo do poste e reposição dos seus serviços e ainda alguma indemnização por estar há vários dias inibido de usufruir dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores, @Tiago C. ou @Mário P. .

July 2, 2020

Acho que os postes são da MEO.

Pois isso sei eu, E já reclamávamos para ambas as entidades, mas a MEO e a NOS não se entendem e eu e os restantes clientes afetados (entre eles um Lar de 3.ª idade ) somos os prejudicados.

Ana P.
    Moderador
    July 2, 2020

Olá @JoaoCabral, @Jose Rodrigues e @Guimas

@JoaoCabral, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    July 3, 2020

5.º dia sem serviços.

5.º dia sem resposta quer da NOS quer da MEO

5.º dia sem um pingo de consideração pelo cliente.

Amanhã continuará esta novela.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2020

Olá @JoaoCabral

A moderadora @Ana P., está a acompanhar a sua questão e vai responder-lhe o mais breve possível. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    July 4, 2020

6.ºdia sem serviços.

6.ºdia sem resposta quer da NOS quer da MEO

6.ºdia sem um pingo de consideração pelo cliente.

Amanhã continuará esta novela

Felizmente vou recebendo SMS das NOS com novidades da programação á qual NÃO tenho acesso.

July 5, 2020

7.ºdia sem serviços.

7.ºdia sem resolução quer da NOS quer da MEO

7.ºdia sem um pingo de consideração pelo cliente.

Amanhã continuará esta novela.

Ontem mais uma vez liguei para a NOS (12.ª chamada) e (espanto) pensavam que já estava resolvido.

Abriram novo agendamento para um técnico cá vir e informaram que até 2.ª feira dia 06/07 fica resolvido.

Não sei se me dá vontade de rir se vontade de chorar com tamanha incompetência.

July 7, 2020

Ao 9.º dia nasceu um poste na rua. Aleluia!!

Liguei para a NOS para repor os serviços e vieram logo. Milagre !!!

Não tinham uma peça que era preciso, foram-se embora sem nada resolvido. Que novidade!!!!

Espere mais 24 e alguém da NOS entrará em contacto para se resolver esta situação. Não sei se chore, berre ou vá a uma loja e tome medidas mais drásticas!!!!

VERGONHOSO !!!!

IRRESPONSÁVEIS !!!

DISCRIMINATÓRIOS!!!

Tiago C.
    Moderador
    July 7, 2020

Olá @JoaoCabral,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Vamos pedir prioridade no tratamento.