O meu serviço cai de 2 em 2 minutos (TV e NET), liga, fica 1 minuto e volta a ficar sem serviço. Já ontem tinha estado assim umas horas, mas estabilizou por volta das 23h. O técnico veio cá hoje e disse que estava tudo bem com o equipamento.
Há algum problema com o serviço na zona de Paredes/Valongo?
Melhor resposta por P.Gomes
Bom dia @Mário P.
Actualmente está tudo OK. O que tem acontecido nos últimos 2 dias inicia a partir das 18h +/- e dura até às 23h +/-.
Daí ter perguntado se há alguma perturbação no serviço por volta dessa hora (com os equipamentos em minha casa parece estar tudo ok).
O meu serviço cai de 2 em 2 minutos (TV e NET), liga, fica 1 minuto e volta a ficar sem serviço. Já ontem tinha estado assim umas horas, mas estabilizou por volta das 23h. O técnico veio cá hoje e disse que estava tudo bem com o equipamento.
Há algum problema com o serviço na zona de Paredes/Valongo?
Boa noite, não é conhecida nenhuma avaria conforme se pode ver aqui:
Experimente desligar os equipamentos da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se o problema persistir ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS, se eventualmente houver alguma avaria na sua zona, ouvirá ao ligar uma comunicação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.