Skip to main content
Header

Boa noite

O meu serviço cai de 2 em 2 minutos (TV e NET), liga, fica 1 minuto e volta a ficar sem serviço. Já ontem tinha estado assim umas horas, mas estabilizou por volta das 23h. O técnico veio cá hoje e disse que estava tudo bem com o equipamento.

Há algum problema com o serviço na zona de Paredes/Valongo?

Boa noite

O meu serviço cai de 2 em 2 minutos (TV e NET), liga, fica 1 minuto e volta a ficar sem serviço. Já ontem tinha estado assim umas horas, mas estabilizou por volta das 23h. O técnico veio cá hoje e disse que estava tudo bem com o equipamento.

Há algum problema com o serviço na zona de Paredes/Valongo?

Boa noite, não é conhecida nenhuma avaria conforme se pode ver aqui:

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Experimente desligar os equipamentos da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se o problema persistir ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS, se eventualmente houver alguma avaria na sua zona, ouvirá ao ligar uma comunicação.

Bom dia @P.Gomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantem. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Actualmente está tudo OK. O que tem acontecido nos últimos 2 dias inicia a partir das 18h +/- e dura até às 23h +/-. 

Daí ter perguntado se há alguma perturbação no serviço por volta dessa hora (com os equipamentos em minha casa parece estar tudo ok).

Mais logo posso enviar uma atualização.

Em regra, salvo avaria total, as manutenções são realizadas das 9h00 às 19h00, @P.Gomes
Caso a situação se repita, por favor, avise-nos. 
Obrigado

Desde manhã o WiFtv i permanece sem ligação e já são 21:16,  queria saber se alguem tem o mesmo problema e como resolver.

É só o Wi-Fi? 

Bom dia, @Viktoriia Guro
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado,

Comentário