Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço TV é internet

  • December 7, 2021
  • 2 comentários
  • 41 visualizações

Cada vez que chove fico sem serviço TV. Os canais HD deixam de funcionar pura e simplesmente. Desligo e ligo a box e continua a não dar

Aparece a mensagem com o erro  ID843. O canal Casa e Cozinha contam-se os dias que funcionam (nunca este canal funcionou em pleno), a net cada vez mais lenta. Já liguei para o apoio técnico e até para o serviço 'técnico especializado' que nada fizeram. Disseram que iam enviar um técnico para verificar e o que cá veio foi um técnico para trocar equipamentos com renovação de contrato. Isto é fraude!!!!! O vosso apoio técnico é especializado é fraudulento e incompetente. Continuo sem serviço porque está a chover e o apoio técnico o que faz é reportar.

Contudo continuo a pagar as faturas dentro de prazo e nem 1€ de desconto fazem!!!! Os dias que fico sem serviço deveriam ser descontados na fatura pelo menos!!!! Já que não fazem mais nada. Perdão, fazem... Enganam os clientes para renovar o contrato à socapa para ganhatn1€de prémio ao fim do mês.... Tristeza!!!!

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Cada vez que chove fico sem serviço TV. Os canais HD deixam de funcionar pura e simplesmente. Desligo e ligo a box e continua a não dar

Aparece a mensagem com o erro  ID843. O canal Casa e Cozinha contam-se os dias que funcionam (nunca este canal funcionou em pleno), a net cada vez mais lenta. Já liguei para o apoio técnico e até para o serviço 'técnico especializado' que nada fizeram. Disseram que iam enviar um técnico para verificar e o que cá veio foi um técnico para trocar equipamentos com renovação de contrato. Isto é fraude!!!!! O vosso apoio técnico é especializado é fraudulento e incompetente. Continuo sem serviço porque está a chover e o apoio técnico o que faz é reportar.

Contudo continuo a pagar as faturas dentro de prazo e nem 1€ de desconto fazem!!!! Os dias que fico sem serviço deveriam ser descontados na fatura pelo menos!!!! Já que não fazem mais nada. Perdão, fazem... Enganam os clientes para renovar o contrato à socapa para ganhatn1€de prémio ao fim do mês.... Tristeza!!!!

 

 

Bom dia, o seu serviço é por satélite ? Ou cabo ? Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 7, 2021

Cada vez que chove fico sem serviço TV. Os canais HD deixam de funcionar pura e simplesmente. Desligo e ligo a box e continua a não dar

Aparece a mensagem com o erro  ID843. O canal Casa e Cozinha contam-se os dias que funcionam (nunca este canal funcionou em pleno), a net cada vez mais lenta. Já liguei para o apoio técnico e até para o serviço 'técnico especializado' que nada fizeram. Disseram que iam enviar um técnico para verificar e o que cá veio foi um técnico para trocar equipamentos com renovação de contrato. Isto é fraude!!!!! O vosso apoio técnico é especializado é fraudulento e incompetente. Continuo sem serviço porque está a chover e o apoio técnico o que faz é reportar.

Contudo continuo a pagar as faturas dentro de prazo e nem 1€ de desconto fazem!!!! Os dias que fico sem serviço deveriam ser descontados na fatura pelo menos!!!! Já que não fazem mais nada. Perdão, fazem... Enganam os clientes para renovar o contrato à socapa para ganhatn1€de prémio ao fim do mês.... Tristeza!!!!

 

 

Bom dia, o seu serviço é por satélite ? Ou cabo ? Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 7, 2021

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Mc77. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado