Cada vez que chove fico sem serviço TV. Os canais HD deixam de funcionar pura e simplesmente. Desligo e ligo a box e continua a não dar
Aparece a mensagem com o erro ID843. O canal Casa e Cozinha contam-se os dias que funcionam (nunca este canal funcionou em pleno), a net cada vez mais lenta. Já liguei para o apoio técnico e até para o serviço 'técnico especializado' que nada fizeram. Disseram que iam enviar um técnico para verificar e o que cá veio foi um técnico para trocar equipamentos com renovação de contrato. Isto é fraude!!!!! O vosso apoio técnico é especializado é fraudulento e incompetente. Continuo sem serviço porque está a chover e o apoio técnico o que faz é reportar.
Contudo continuo a pagar as faturas dentro de prazo e nem 1€ de desconto fazem!!!! Os dias que fico sem serviço deveriam ser descontados na fatura pelo menos!!!! Já que não fazem mais nada. Perdão, fazem... Enganam os clientes para renovar o contrato à socapa para ganhatn1€de prémio ao fim do mês.... Tristeza!!!!