Hoje por volta das 17:00 um camião do lixo que passava a minha rua cortou os fios que estavam entre postes resultando no corte dos serviços da Nos.
Neste momento não tenho acesso a nada e não sei se algum vizinho tem o mesmo problema. Sei que Vodafone, Meo e Digi estão a funcionar, confirmei depois de falar com alguns vizinhos.
Liguei para os vossos serviços e pelos vistos sou obrigado a agendar a visita de um técnico a minha casa para ele confirmar que não tenho serviço e é ele que vai pedir uma intervenção exterior.
Perda de tempo, se já avisei que há fios no chão cortados .Não percebo esta burocracia. Numa empresa normal há um piquete que vai ao local confirma e repara.
o problema é exterior e está à vista, não há duvidas.Não tenho que estar a perder tempo à espera de técnico.
Fica registado que não vou pagar os dias que ficar sem serviço por vossa culpa. E se não resolverem rápido como não tenho fidelizaçao não custa mudar. O que pago a anos pago a outro operador e é mais rápido instalar um novo serviço
se precisarem de informações sobre o meu número de cliente posso enviar por privado