Skip to main content
Header
Bit
September 9, 2026
Pergunta

Sem serviço NOS desde dia 31-08-2026

• September 9, 2026
  • 0 comentários
  • 1 visualizações

Exmos.(as) Srs.(as), bom dia, 

Venho por estes meios deixar aqui o meu maior desagrado total com os vossos serviços, desde o passado dia 31 de agosto de 2026, estou sem serviço de internet e televisão dentro da minha casa, após várias chamadas para o apoio ao cliente, apareceu lá uma vez um técnico passado 3 dias em casa para me dizer que dentro de casa estava tudo ok e que o problema era no exterior e que tinha de ser outra equipa a ver essa situação, reportou a NOS o problema e até hoje continua tudo igual, eu farto-me de ligar para o apoio ao cliente onde sou eu a pagar as chamadas e vão me dando datas que nunca se cumprem para a resolução deste problema, até que na ultima chamada que foi efetuada, já nem data me deram, disseram que não sabem dizer quando pode estar resolvido o problema, eu faço teletrabalho a segunda-feira e sexta feira e ainda tenho dois filhos e isto esta a criar um enorme transtorno na minha vida profissional e pessoal, não quero compreensão da vossa parte mas uma solução rápida, já vai para 10 dias sem serviço, entretanto para vossa informação se esta solução não tiver resolvida até dia 11-09-2026 (Sexta-Feira), irei contactar o centro de arbitragem de conflitos de consumo para saber com o proceder relativamente a esta situação.

Com os melhores cumprimentos

Filipe dos Santos