Olá,
Sou cliente do distrito de Leiria, como é do conhecimento geral, fomos fustigados pela depressão Kristin, acontece que tenho recebido a facturas com os valores normais, sem que tenha havido qualquer suspensão da facturação.
1º ponto- Tenho um serviço Nos quatro e outro serviço NOS dois;
2º ponto- O serviço NOS quatro esteve sem qualquer serviço de 28 de Janeiro até meio de Março, o serviço NOS dois só foi restabelecido a 5 de Maio após a ida do técnico ao local;
3º ponto- Em Fevereiro dirigi-me a uma loja NOS e questionar sobre a situação, e fui informado que a faturação continuava normalmente, só seria feito a nota de crédito ou o acerto após o restabelecimento total de todos os serviços da NOS (dos dois pacotes), e que seria AUTOMÁTICO.
Acontece que o restabelecimento total dos dois pacotes foi a 5 de Maio de 2026, mas o acerto/nota de crédito nem sinal, a facturação continuou normalmente como tivesse tudo estado funcional.
Questões:
O acerto “automático” é para ser efectivo? Ou é para ver se as pessoas esquecem?
Sem serviço durante meses devido á depressão Kristin
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.