Skip to main content
Header
Sou cliente da NOS desde janeiro deste ano. Encontro-me insatisfeita desde a instalação do pacote:canais, internet e telefone. O serviço nunca funcionou convenientemente. Péssima qualidade de sinal. Foram vários os telefonemas (com longos períodos de espera e com vários interlocutores em cada chamada), várias visitas de técnicos a casa. Estou agora sem serviço desde ontem, sexta feira. Telefonei ontem ao final da tarde. Falei durante mais de uma hora com 5 pessoas (para nada) e fui informada que só na próxima segunda feira é que teriam um técnico para se deslocar a minha casa para ver qual o problema. Expliquei que tenho um filho pequeno em casa, que aguarda ansioso pelos fins de semana, para ver tv, altura em que lhe é permitido. Expliquei que o meu marido reside na Suíça e preciso de net e telefone para falar com ele. Expliquei que teria visitas sábado e precisava de tv para ajudar no convívio. Nada adiantou. Expliquei que se a NOS não pode fornecer o serviço que eu contratei e que pago religiosamente mensalmente, queria então cancelar serviço sem penalização. Fui informado que tal não era possível. A NOS quer resolver o meu problema no tempo que a empresa entende. Entretanto, tive de comprar dados móveis para poder falar com o meu marido, conforme poderão confirmar, consultando o extrato do meu telemóvel. Estou EXTREMAMENTE desagradada. Espero que a treta do tempo da fidelidade passe rápido para deixar de pertencer a esta empresa. Entretanto verei o que fazer para terminar antecipadamente este contrato sem me prejudicar ainda mais. Ser cliente NOS tem-me desgastado quer psicologicamente quer monetariamente. Soube hoje que há problemas com um cabo na minha rua (R Dr Eduardo Santos Silva) e que outros clientes também deixaram de ter sinal. A NOS estará a aguardar autorização da PT para resolução do problema. Não sei se será assim, mas a verdade é que não resolveram de imediato a falta de serviço e parecem não ter pessoal disponível para os clientes em tempo útil. Segunda, terei de deixar de trabalhar para poder resolver um problema que não é meu. Eu pago por um serviço incompleto/inexistente. Gasto dinheiro adicional com a NOS ao fim de semana para ter dados móveis para que o meu filho fale com o pai e deixo de trabalhar quando bem entende a NOS. Bárbara
Bem-vinda ao Fórum NOS, @BarbaraV.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pela intervenção técnica, por favor.
Boa tarde Sr Tiago,

É recorrente a falta de serviço da NOS.

Sim, já tenho serviço novamente (após 3 dias sem o memo). Fiquei todo o fim de semana sem serviço, porque um tecnico da NOS foi arranjar avaria da minha vizinha e desligou o meu cabo...Vou passar por uma loja da NOS para formalizar reclamação,

Tenho pacote NOS (Tv, telefone fixo e internet) para os momentos de lazer.

Se nesses momentos de lazer o serviço não está disponivel, de nada me serve...

Fui cliente da concorrencia durante anos e nunca tive estes problemas. Quis juntar o serviço de casa com o do telemovel e foi a pior opção que jamais fiz.

Enfim, agora é só gramar mais ano e meio... 😞

Comentário