Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço desde 01/04

Boa tarde.

Estou sem serviço desde o passado dia 01/04.

Nesse mesmo dia solicitei assistência, que compareceu no dia 02/04, onde indicou que o problema seria externo á minha residência, pois não haveria já sinal, num poste a 300 mt de minha casa.

Informou-me que reportou internamente e que em 48h seria resolvido.

Hoje, 08/04, continuo sem serviço pelo que contactei o apoio ao cliente que me disse que poderiam pedir nova visita técnica.

Agendou para 14/04..…

Não me parece normal tanta demora para resolução do problema.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Mbrandao,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela disponível. Lamentamos a demora na resolução da situação.

Saiba como pode gerir a visita técnica através da my NOS:

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 8, 2026

Boa tarde ​@Mbrandao,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela disponível. Lamentamos a demora na resolução da situação.

Saiba como pode gerir a visita técnica através da my NOS:

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • April 8, 2026

Caro João H,

Agradeço a resposta automática à minha mensagem, mas sinceramente não era essa a resposta esperada.

Quantas visitas técnicas irão fazer para resolver o problema?

Eu já tive uma visita técnica no dia 02/4, e disseram que em 48h estaria resolvido.

Se voltar a contactar a reportar que ainda não tenho serviço, voltam a agendar visita técnica para a janela disponível?

Irei dar seguimento à reclamação pessoalmente em loja face ao incumprimento da prestação de serviço contratado.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Boa tarde ​@Mbrandao,

Agradecemos a sua mensagem.

A questão que partilha carece de análise individual para poder ser respondida.

Sendo que foi realizado um agendamento técnico, acontece que foi analisada e identificada essa necessidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado