Skip to main content
Header

sem serviço de TV

• February 2, 2026
  • 5 comentários
  • 25 visualizações

Boa noite, em dezembro fiquei sem o serviço de televisão, quando contactei o apoio técnico foi-mr sugerido que mudasse para a fibra, na minha morada já existia, mas que iam mandar um técnico para analisar a situação. O técnico dirigir-se á minha morada e verificou que a parabólica tinha sido mal montada e que tinha saído de posição, mas como eu tinha concordado em mudar para a fibra, iria só retirar a parabólica e em breve iriam ligar a fibra. Aquando da intervenção técnica para ligar a fibra foi dito que era impossível, visto a rede estar a ser intervencionada. Teria que contactar o apoio técnico para pedir a recolocação da parabólica, assim o fiz. Foi referido pelo apoio técnico que eu teria de pagar 25€ para a deslocação. É normal, visto ter sido um erro de montagem da parabólica realizada pelos serviços " técnicos" da Nos?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 2, 2026

Eu não aceitaria. Ainda tem a parabolica consigo?

• Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2026

Não aceitei, mas a nos continua a cobrar um serviço que não está a fornecer, nem me deu mais explicação nenhuma. Em relação á parabólica, se a tiver está no sótão, ainda não verifiquei 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 3, 2026

Confirme isso primeiro pois faz diferença

• Autor
  • Kilobyte
  • February 3, 2026

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2026

Boa tarde ​@Nuno Faria,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas sobre o tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado