Skip to main content
Header
Bit
February 19, 2026

Sem serviço de televisão

  • February 19, 2026
  • 1 comentário
  • 22 visualizações

Exmos. Senhores,

Estive de 11 a 17 de fevereiro sem acesso ao serviço de televisão, situação que me causou prejuízo e transtorno, tendo em conta que continuo a pagar integralmente um serviço que não me foi prestado.

Durante este período contactei o apoio ao cliente e apesar das diligências efetuadas, o problema não foi resolvido com a celeridade expectável.

Considero que houve incumprimento contratual na prestação do serviço, pelo que solicito uma compensação ou crédito na fatura correspondente ao período em que estive sem serviço.

    1 Comentário

    Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    February 19, 2026

    Bom dia ​@amnbb70, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

    Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

    Por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.