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Carissimos,

 

Na zona da Lourinhã, não existe acesso á internet nem TV, desde cerca das 14h.

Após tentativa de contacto com o serviço técnico e ter ficado cerca de 1 hora, ressalvo 1 HORA, á espera que a chamada fosse atendida, foram efectuados alguns testes e no final foi dito que havia uma avaria na zona, com o prazo de resolução de cerca de 2 horas.

Após duas horas nada ...tentativa de contacto novamente e no atendimento é dada uma mensagem de que o prazo é até ás 19h ????, são cerca de 22h da noite e nada. Provavelmente na mensagem não especificaram qual a Timezone das 19h.

Como é ?

Mau serviço e sem contacto com os utilizadores.

Atentamente

Após tentativa de contacto para o 16900 e mesmo para o 16100. Deparo que a assitencia tecnica não está disponivel, as opções que me são dadas são só para questões de PIN e PUK,. Ou seja se tiver uma avaria na televisão no router, na net … esquece o Serviço de atendimento é uma treta.

Que palhaçada, o minimo que pode ser dado é um atendimento por assitente (não virtual) e nem isso conseguem.


Se for para apresentarem condições comerciais, não largam e estão sempre a telefonar. Para prestarem assitencia tecnica nem interessa.


Se é geral, é questão de aguardar


Após tentativa de contacto para o 16900 e mesmo para o 16100. Deparo que a assitencia tecnica não está disponivel, as opções que me são dadas são só para questões de PIN e PUK,. Ou seja se tiver uma avaria na televisão no router, na net … esquece o Serviço de atendimento é uma treta.

Que palhaçada, o minimo que pode ser dado é um atendimento por assitente (não virtual) e nem isso conseguem.

Bom dia @Duarte_Nuno, caso tenha uma avaria no serviço de TV ou na internet fixa (BOX ou router) deve ligar 16990  ou 931699000 apoio técnico opção 3.

Atendimento 24 horas por dia.

(1) A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.

 

(2) A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um valor máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de €0,20/min até um valor máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.

 


Após tentativa de contacto para o 16900 e mesmo para o 16100. Deparo que a assitencia tecnica não está disponivel, as opções que me são dadas são só para questões de PIN e PUK,. Ou seja se tiver uma avaria na televisão no router, na net … esquece o Serviço de atendimento é uma treta.

Que palhaçada, o minimo que pode ser dado é um atendimento por assitente (não virtual) e nem isso conseguem.

 

Bom dia @Duarte_Nuno,

Esclarecimento sobre as opções das linhas de apoio ao cliente, aos fins de semana  e feriados das 09 às 22 horas, o atendimento pelo assistente está apenas disponível para novas adesões ao serviço de casa, apoio técnico, bloqueio ou desbloqueio do telefone e para recuperar pin ou puk.

Por favor, informe se o problema ainda se mantém.

Obrigado


Boa tarde @Duarte_Nuno,

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se a situação se já tem acesso aos serviços NOS.

Obrigado


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