Skip to main content
Header
Kilobyte
November 25, 2024
Pergunta

Sem serviço

• November 25, 2024
  • 5 comentários
  • 34 visualizações

Boa noite.

A minha rua encontra-se em obras de requalificação à exatamente 1 semana, fiquei sem serviço porque cortaram o cabo enquanto retiravam o piso.

Ja ligamos umas quantas vezes para a linha cliente e a resposta é sempre a mesma. "Amanhã até as x horas ficará resolvido. Andamos nisto durante 1 semana. Eu e os meus vizinhos que também são da mesma operadora e até de outras.

Alguém com problemas idênticos no passado que possa dar dicas?

5 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 25, 2024

Boa noite ​@JoaquimRocha91

É possível que as obras em curso dependam da intervenção ou autorização de outras entidades. 

Obrigado.

Olaf
    Super User
    Super User
    November 26, 2024

já me aconteceu, mas foi necessário autorização da câmara e por isso, demorou um pouco mais. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2024

Bom dia, ​@JoaquimRocha91
    Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se recebeu o número do assunto por SMS para conseguirmos verificar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 26, 2024

Bom dia, ​@JoaquimRocha91
    Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se recebeu o número do assunto por SMS para conseguirmos verificar. 
    Obrigado, 

Boa tarde.

Não recebi nada.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2024

Boa tarde ​@JoaquimRocha91,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.