Skip to main content
Header

Boa noite.

A minha rua encontra-se em obras de requalificação à exatamente 1 semana, fiquei sem serviço porque cortaram o cabo enquanto retiravam o piso.

Ja ligamos umas quantas vezes para a linha cliente e a resposta é sempre a mesma. "Amanhã até as x horas ficará resolvido. Andamos nisto durante 1 semana. Eu e os meus vizinhos que também são da mesma operadora e até de outras.

Alguém com problemas idênticos no passado que possa dar dicas?

Boa noite ​@JoaquimRocha91

É possível que as obras em curso dependam da intervenção ou autorização de outras entidades. 

Obrigado.


já me aconteceu, mas foi necessário autorização da câmara e por isso, demorou um pouco mais. 


Bom dia, ​@JoaquimRocha91
Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se recebeu o número do assunto por SMS para conseguirmos verificar. 
Obrigado, 


Bom dia, ​@JoaquimRocha91
Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se recebeu o número do assunto por SMS para conseguirmos verificar. 
Obrigado, 

Boa tarde.

Não recebi nada.


Boa tarde ​@JoaquimRocha91,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário