Uma vez que a dificuldade se mantem depois de ter feito os despistes que nos indica, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Tenho alguns cansis que deixaram de funcionar.
Livuei para a linha de apoio ao qual resolveram o problema mas dps aconteceu o mesmo mandaram ir a uma loja trocar a box mas o problema manteve-se liguei novamente e lá me ajudaram novamente.
Acontece que recebi a fatura e debitaram as chamadas que fiz para resolver um problema técnico que nao foi por minha culpa mas sim por culpa do fornecimento do serviço. Tenho quase 10 € para pagar de chamadas realizadas para 16990 não é justo porque estou a reclamar o serviço que por sua vez faz parte do pacote e a mim não me indeminizam dis tempo que fiquei sem o serviço. Aproveito para reclamar que os canais em causa voltaram a bloquear
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.