Skip to main content
Header
Os meus canais de televisão já não estão a dar desde quinta-feira, já liguei 2 vezes e ainda não resolveram o problema. Já desliguei a box e voltei a ligar, já tirei e voltei a por o cartão, e já fiz pesquisa de canais. Será que alguém pode resolver isto?
Olá @Ver4, bem-vinda ao Fórum NOS.



Uma vez que a dificuldade se mantem depois de ter feito os despistes que nos indica, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Tenho alguns cansis que deixaram de funcionar.

Livuei para a linha de apoio ao qual resolveram o problema mas dps aconteceu o mesmo mandaram ir a uma loja trocar a box mas o problema manteve-se liguei novamente e lá me ajudaram novamente.

Acontece que recebi a fatura e debitaram as chamadas que fiz para resolver um problema técnico que nao foi por minha culpa mas sim por culpa do fornecimento do  serviço. Tenho quase 10 € para pagar de chamadas realizadas para 16990 não é justo porque estou a reclamar o serviço que por sua vez faz parte do pacote e a mim não  me indeminizam dis tempo que fiquei sem o serviço. Aproveito para reclamar que os canais em causa voltaram a bloquear 


Olá @Nuno Araújo

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário