Skip to main content
Header
Kilobyte
January 20, 2026
Respondido

sem acesso a gravações e videoclube

Una box já antiga, Íris, sem acesso às gravações e videoclube, mesmo após várias reposições de fábrica e vários restart. 

Que posso fazer mais?

Não queria forçar a troca de box, com receio de perda das gravações - o único factor que ainda me prende a este contrato. 

Melhor resposta por Guimas

Olá, sim está como DOCSIS. 

Neste momento tenho acesso às gravações e videoclube, apesar de extremamente lento. Leva cerca de três minutos a carregar. E sempre após várias tentativas (algumas param e tenho de pressionar o botão de menu para voltar ao início)

Ou seja, o mesmo comportamento da semana passada, antes de não aparecer nada nessas opções. 

é uma iris, vai sempre ser lenta infelizmente, é uma box c mais de 10 anos, mais vale trocar pela UMA

um bem haja 

Não é bem assim, se tiver o sinal a chegar corretamente a mesma funciona ok. Tem que ser visto por um técnico e corrigido

13 Comentários

Kilobyte
January 23, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@JorgeTeix79 e partilha da comunidade. 

Detalhe-nos, por favor, qual a conclusão do despiste técnico my NOS.

Obrigado

Olá,

Contactar apoio técnico ou agendar esse contacto. 

O que vai ter de ser, uma vez que o problema se mantém. 

Acho que está box grava totalmente na cloud.. Sabem, se em caso de troca, se as gravações se perdem?

Obrigado 

Guimas
Super User
Super User
January 23, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@JorgeTeix79 e partilha da comunidade. 

Detalhe-nos, por favor, qual a conclusão do despiste técnico my NOS.

Obrigado

Olá,

Contactar apoio técnico ou agendar esse contacto. 

O que vai ter de ser, uma vez que o problema se mantém. 

Acho que está box grava totalmente na cloud.. Sabem, se em caso de troca, se as gravações se perdem?

Obrigado 

As gravações mantêm-se

Mário P.
Gestor da comunidade
January 24, 2026

Boa tarde ​@JorgeTeix79,

Depende da box que tem instalada. Se a troca for feita entre boxes UMA e Iris com as gravações em cloud, estas mantêm-se.
Caso tenha uma box Iris com disco, as gravações vão ser perdidas.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.