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Pergunta

Seguir série


  • Megabyte
  • 19 comentários

há meses que liguei e comuniquei uma deficiência na box. Ao fazer seguir série, a partir do momento que a série desaparece da grelha e deixa de ter episódios, nunca mais conseguirmos fazer “deixar de seguir série”.
Significa por isso que o meu separador de seguir séries está cheio de “lixo”; séries que deixarem de dar ou que acabaram…. Foi-me confirmado que era de facto um bug e que ia ser resolvido…. Realmente não mentiram, pois não disseram quando. Até ver, tudo na mesma!

PS: já agora, foi respondido há tempos a um membro que era possível enviar emails através da área cliente. já carreguei em todos os botões e não encontro tal opção… conseguem elucidar?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

20 Comentários

oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

Olá, qual é a sua box? 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 14 de dezembro de 2020

É uma box UMA


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 14 de dezembro de 2020

Tem que carregar no Botão Contactar a NOS.


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 17 de dezembro de 2020

Olá, mas qual é a versão? é a v1 ou v2? 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

Box 3.0 Ultra HD v2


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@eu11, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

bom dia.

 

agradeço a resposta. o problema mantém-se desde há meses. e sim, continua.

mas porque pergunta isso; alguma alteração foi feita?….

cumprimentos


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 11 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@eu11, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

 

Boa tarde

 

E então? Há algum comentário adicional a fazer, uma vez que tudo se mantém igual?

Igual até nem está, porque continuam a existir bugs, ainda que mais diminutos: o canal NOSstudios, gravando-o numa lista de canais favoritos, aparece depois em duplicado, ou seja, em duas posições...


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de janeiro de 2021

Olá @eu11

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@eu11, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Estamos a analisar a situação em questão. 

Obrigada 
 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de janeiro de 2021

Olá boa noite. 

Este problema penso que é comum a todos., pois comigo também acontece com uma box UMA E077MP Versão de hardware: 1.2 Versão de software UX: 3.5.1

Quando é que a falha da NÓS é resolvida?

Aguardo resposta. 

Obrigado. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Olá @PauloAguiar,

Para vermos o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021

Eu já vos enviei isto há várias semanas e o problema mantém-se, por isso acho que não vale a pena estarem a pedir a todos os utilizadores que vos enviem o numero de cliente…

Isto é um problema comum a TODAS as box


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de fevereiro de 2021

Olá @eu11,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Anos se passam e a NOS continuam a desconsiderar totalmente esta questão e todos os clientes que aqui já deixaram testemunhada a sua insatisfação com este erro de software….
Uma total frustração por nada poder fazer a não ser escrever neste fórum, já que nem um email mais directo existe…..


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29774 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Boa tarde @eu11,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual a versão de firmware que a box esta a correr.

Surge alguma mensagem de erro ao tentar eliminar as gravações? 

Obrigado 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Caro @João H. 

Obrigado pela leitura intervenção. Não me leve a mal, mas não vou escrever de novo o que já se escreveu e descreveu dezenas de vezes nos “posts” anteriores (que nada tem a ver com gravações como refere….)
Se puder ter a amabilidade de inteirar da situação lendo que para trás foi descrito, agradeço-lhe. 

A versão firmware pouco importará, pois nos 3 (ou mais ) anos em que isto acontece, a box já foi mudada por outros motivos, e tudo se manteve igual. 

Cumprimentos 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 8 de janeiro de 2024

E passado 1 ano, cá nos mantemos outra vez. Deve ser um problema mesmo muito difícil de resolver. Talvez recorrendo a empresas de programação ou hardware, multinacionais, de referência, consigam resolver a situação. Se ainda não der, uma tentativa junta da NASA talvez não seja pior caso o problema seja de tal ordem difícil que entre no campo da ciência espacial


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29774 comentários
  • 8 de janeiro de 2024

Boa tarde, @eu11.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 8 de janeiro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde, @eu11.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

 

Boa tarde João e obrigado pela rápida intervenção. 

Mas não, não vou enviar mensagem. E não, não vão ajudar. Já o escreveram várias vezes, falhando sempre o vosso nobre objetivo de ver e ajudar e transmitir e resolver.

E não, não vou enviar mensagem privada, pois seria só mais uma e porque o problema não é privado, é público e comum a vários (diria todos) os clientes, como poderá reparar no longo historial de conversas passadas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29774 comentários
  • 8 de janeiro de 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @eu11,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado