Ando ha 2 dias para que me mandem 1 tecnico a casapq mudei de casa e quero que me instalem o prato e procurem o sinal...e a 2 dias que nao me telefonam
Tou farto
Vou mudar de operadora
Ha 15 anos que sou cliente da zon e nao tem respeito..tou a pagar e nao tenho o servico
Página 1 / 1
Ando ha 2 dias para que me mandem 1 tecnico a casapq mudei de casa e quero que me instalem o prato e procurem o sinal...e a 2 dias que nao me telefonam
Tou farto
Vou mudar de operadora
Ha 15 anos que sou cliente da zon e nao tem respeito..tou a pagar e nao tenho o servico
Boa noite, para que a moderação do Fórum se possa encarregar de resolver essa desagradável situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.
Ja mandei o meu n de cliente a tiago C
Obrigado
Olá @Antonio leao,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Bom dia, A minha instalação satélite no passado dia 14 MAIO ficou como nas fotos que envio… Apenas dei conta HOJE pois fica por detrás de uma armário e na altura não me apercebi, o técnico de facto disse que a tomada tinha um problema, mas pensei sempre que a tivesse substituído… Ao contrário, fez ligação direta à BOX. a tomada que ele disse estar com problemas ficou por detrás e em cima do móvel que também só vi HOJE…. Penso que isto está errado no minimo tinham dito que teria de pagar uma tomada, pois acho que isto não dignifica a instalação ficando também visualmente horrível.
Não há maneira de voltar uma equipa técnica e resolver??
@Elisabeta P , em termos de qualidade do sinal foi o melhor que podia ter sido feito. Evita-se assim a degradação do sinal por atenuação nos contactos da tomada e do chicote que liga à box. Podia ter sido melhor disfarçada a questão estética, sem duvida alguma...
Pois enfim
Olá @Elisabeta P e @C24XXXX201,
@Elisabeta P, desde já, lamentamos a situação que nos conta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos confirme por mensagem privada o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.