Skip to main content
Header
Kilobyte
July 10, 2019
Respondido

Saída dos canais MTV Rocks e VH1 Classics - Compensação?

Bom dia,

Aprendi ontem que os canais MTV Rocks e VH1 Classics vão sair da grelha de canais da NOS. Eram estes os canais que me prendiam à NOS pois a MTV Rocks apenas estava disponível na NOS. Eram dos canais que mais via. Que tipo de compensação pode a NOS oferecer me considerando que não fui sequer avisado por nenhuma via de que estes canais iam sair da grelha? Já consultei a última factura e não tem nenhuma menção a alterações nos packs.

Gostaria que a NOS tivesse algum apreço pelos seus clientes e tivesse um plano para estas situações, porque nós continuamos a pagar.

Aguardo contacto para saber de que forma a NOS me pode compensar senão vou ter de encontrar uma alternativa no final do contrato visto nada me prender à NOS neste momento.
Melhor resposta por Diogo
Olá @Cicklane, a saída dos canais foi divulgada várias vezes no fórum, assim como em *notas na página do Pack Canais Extra. E inclusive um aviso nas faturas se tiver os detalhes mínimos ativados. Entraram vários canais estes últimos tempos na NOS e amanhã o MTV Live HD fará parte da grelha.

64 Comentários

Inês B.
Moderador
May 10, 2021

Olá a todos :blush:,

Obrigada por partilharem as vossas opiniões sobre a grelha de canais.

Queremos ir de encontro às expectativas e gostos de todos os clientes e estamos sempre a pensar em como podemos melhorar a nossa grelha de canais, para que seja variada e para que proporcione o melhor entretenimento a todos.

Logo que tenhamos novidades, já sabem que partilhamos com a comunidade. :wink:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CosmoRandom
Zettabyte
July 21, 2021

Olá @Sónia de Jesus Grilo Vieira ,

Lamentamos o seu descontentamento 😥. Ainda assim, revemos a grelha de canais regularmente, com o objectivo de integrar um serviço mais actual e com melhor qualidade. Assim que tivermos mais novidades sobre canais de música, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Relativamente à rede mobile, indique-nos qual a situação e dificuldade para conseguirmos ajudar.

Obrigada

Eu não percebo porque nao deixaram o MTV Music... O VH1 vai sair do ar 1 de agosto em toda a Europa.  Podiam colocar, ou com o MTV Base ou MTV Hits

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Megabyte
February 3, 2023

Olá a todos!

A minha opinião é que com a saída dos canais MTV, a qualidade baixou e muito. Canais como o VH1 deixam saudades, mas neste caso, a NOS não tem culpa dado que este canal foi substituído pelo MTV 00's na fonte.

O que a NOS deveria fazer, isso sim, e dado que mantém (e bem) em grelha este MTV 00's, era completar a oferta com os restantes MTV 90's e MTV 80's.

E, já agora, se não for pedir muito, o Club MTV que deve fazer parte do mesmo pacote.

Agora que se fala de um aumento generalizado dos preços,  ofereçam esta prenda.

Dá para ver que seriam canais muito bem vindos.

Obrigado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 3, 2023

Bom dia @Denis Martins Coelho
Muito obrigado por partilhar connosco a sua opinião e sugestões. 

Endereçámos a sugestão de adicionar à grelha NOS o canal MTV 90’, como sugerido pelo @Olaf, neste artigo. Vamos, também, encaminhar a da MTV 80s. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.