Skip to main content
Header
Megabyte
September 23, 2026

Resolução demorada de anomalia tv e net

• September 23, 2026
  • 3 comentários
  • 18 visualizações

Boa tarde 

Há cerca de 2 anos tenho alguns canais que não consigo ver,um deles é a sportv outros canais que raramente vejo,a situação foi reportada,vieram alguns técnicos que referiram que nada havia a fazer.....sempre fiquei minimamente confortável com a ocorrência, mas,há cerca de 1 semana a esra parte,comecei a ter problemas com muitos outros canais,ficava com interferências graves em muitos canais.Pedi a intervenção de uma equipa técnica,que ontem se deslocou a minha casa,que diagnosticou as anomalias e que iria reportar internamente, pois,teria que haver intervenção da equipa de exteriores. 

Já tive uma experiência péssima com intervenção de exteriores,pelo facto que peço a intervenção de um auditor ou algum departamento que acelere o processo e resolva definitivamente este já longo processo....

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2026

Boa tarde ​@alcides rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que foi identificada a anomalia no exterior, é necessário aguardar pelas equipas responsáveis executarem a manutenção.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 23, 2026

É esse mesmo o meu receio, a morosidade de quando passa para o exterior,entretanto estou com um serviço com falhas...

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2026

Boa tarde ​@alcides rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Lamentamos não poder ajudar, enquanto moderação do Fórum NOS, contudo, garantimos que estando a situação já identificada pelas equipas NOS responsáveis, todos os esforços são reunidos para resolver a avaria com a maior brevidade.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.