Skip to main content
Header
Pergunta

Resolução de problema

Boa noite, faz precisamente hoje dois meses que tenho falta de alguns canais na grelha de TV, depois de muito despistes outros tantos "técnicos especializados" o último que esteve na minha residência sugeriu a mudança para FTTH, porém a mais de uma semana que estou a espera de uma resposta. Já estou cansado a todos os níveis. Quero uma resposta urgente a esta situação, ou poder rescindir sem penalização.

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 14, 2026

Com falta de canais, significa mensagem de erro nos mesmos?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2026

Bom dia ​@FÁBIO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. O ​@Guimas fez uma questão pertinente.

Diga-nos, também, qual o número associado ao pedido que indica, por favor.

Obrigada

Com falta de canais, significa mensagem de erro nos mesmos?

Sim é exatamente isso. Já foi comprovado ir 3 técnicos que o serviço por cabo não é opção, o último técnico falou em migrar para fibra, porém sabem que não existe fibra na minha morada e mesmo assim não me deixam rescindir sem penalização.

Bom dia ​@FÁBIO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. O ​@Guimas fez uma questão pertinente.

Diga-nos, também, qual o número associado ao pedido que indica, por favor.

Obrigada

C*********

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 16, 2026

Se for o id 843, ou seja falha de sinal, tem que ser vista a cablagem toda, em algum ponto está o problema

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2026

Boa tarde ​@FÁBIO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do ​@Guimas sobre o tema. 🙂

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

@FÁBIO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS partilhe connosco, por favor, mais detalhes sobre a dificuldade. A questão prende-se a má qualidade de imagem, ou ausência de canais? 
Surge alguma mensagem de erro nestes canais? Esta situação acontece em equipamentos com ou sem box de televisão NOS? 

Obrigado

Boa tarde ​@FÁBIO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do ​@Guimas sobre o tema. 🙂

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

@FÁBIO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS partilhe connosco, por favor, mais detalhes sobre a dificuldade. A questão prende-se a má qualidade de imagem, ou ausência de canais? 
Surge alguma mensagem de erro nestes canais? Esta situação acontece em equipamentos com ou sem box de televisão NOS? 

Obrigado

ID 843, e segundo o último técnico não existe solução, sugeriu a mudança para FTTH, porém não existe fibra na minha morada. Neste momento só quero rescindir o contrato sem penalização.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2026

Boa tarde, ​@FÁBIO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum para o ajudarmos.

Obrigado,

Boa tarde, ​@FÁBIO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum para o ajudarmos.

Obrigado,

Fórum
  • Kilobyte
  • January 18, 2026

Boa noite ​@FÁBIO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS 

Ocultámos os seus dados pessoais para sua proteção e dos mesmos.

Pedimos, por favor, que nos envie o contribuinte através de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum .

Obrigado,