Skip to main content
Header
Carlos Alberto Fernandes
Megabyte
February 28, 2023
Respondido

Resetar Qual o Problema ?

Ola eu Acabei de Instalar O Sistema Iris TV !  Mas Como em Tudo Gostamos de Ver as Funcionalidades e depois então Utilizar Corretamente reiniciando o Sistema foi o que eu fiz mas agora só aparece á edição do Canal com tudo mas cada vez que seleciono para ter acesso ao menu de informação de produtos  tal como os meus vídeos guardados ou informação de canais tal como as o menu APP da erro alguém sabe o que se passa Comprimentos de antecipo Obrigado

Melhor resposta por Carlos Alberto Fernandes

Obrigado 

Boa tarde @Carlos Alberto Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Consegue, com o comando da box, alternar entre os diferentes canais e ver a emissão em direto?

Acabei de ver que voltou á estar ativo Comprimentos Obrigado .

16 Comentários

Carlos Alberto Fernandes
    Megabyte
    February 28, 2023

Resultou ? Já aparece a informação do canal ?

Seleciono demonstração no menu não aparece nada e já quando seleciono Videoclube da erro 01 e diz para ligar para o 16990 ou desligar o cabo de energia   poderá ser algum problema não sei ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 28, 2023

Parece que o melhor será ligar para o apoio tecnico para ver se há algo de errado com a box, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque a questão a um técnico.

Eu tenho a Iris e sempre que aparece algum problema, tem sido resolvido reiniciando diretamente da corrente. 

Sendo essa box montada ainda hoje, em principio não deveria apresentar qualquer dificuldade.

Carlos Alberto Fernandes
    Megabyte
    February 28, 2023

Parece que o melhor será ligar para o apoio tecnico para ver se há algo de errado com a box, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque a questão a um técnico.

Eu tenho a Iris e sempre que aparece algum problema, tem sido resolvido reiniciando diretamente da corrente. 

Sendo essa box montada ainda hoje, em principio não deveria apresentar qualquer dificuldade.

Vou Ver se Trato disso Obrigado agradecido Por o seu esclarecimento Comprimentos .👍

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2023

Boa tarde @Carlos Alberto Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Consegue, com o comando da box, alternar entre os diferentes canais e ver a emissão em direto?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Carlos Alberto Fernandes
    Megabyte
    February 28, 2023

Obrigado 

Boa tarde @Carlos Alberto Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Acabei de ver que voltou á estar ativo Comprimentos Obrigado .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Carlos Alberto Fernandes
    Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 
    Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.