Boa tarde.
Activei o serviço no dia 27/06. A instalação foi feita no dia 07/07. Nesse mesmo dia formalizei o pedido de resolução do contrato por vários motivos:
. A box é muito lenta, leva cerca de 2 segundos a mudar de canal;
. A box desde dia 07/07 à tarde deixou de funcionar e o apoio técnico diz que não ha qualquer anomalia na mesma;
. O router ter 1 pessimo sinal, no quarto ao lado quase não apanho Internet e na sala que é openspace tem zonas que apanha e outras que não. Assistência diz que está tudo bem.com o router e que a solução é pagar 25€ por 1 certificado e 7,49€ mensal por repetidor de sinal;
. Tenho dua televisões mais antigas que não conseguem sintonizar os canais. A solução proposta é comprar/alugar ATD. Disseram que aí pode ser que ajudem com o aluguer;
. Ativaram 1 seguro de factura sem me informar e sem o meu consentimento.
Contactei o NOS e falei com vários departamentos. Estas foram as soluções, trocar a box, ajudar no aluguer dos ATDs e eu pagar o certificado e os repetidores de sinal. Como tal não podia aceitar a solução apresentada, pois estaria a perder dinheiro e qualidade de serviço em relação ao serviço que tinha anteriormente.
Por todos estes motivos formalizei o pedido de resolução do contrato. A assistente indicou que teria de pagar 400€ da instalação. Referi que em momento alguem tal havia sido referido no momento de celebrar o contrato ou na instalação. Li o contrato, com especial atenção na parte de resolução do contrato e não vejo nenhuma informação a corroborar isso. A assistente diz que está no papel das ofertas, mas lá não refere que ao terminar o contrato nos primeiros 14 dias tenho de pagar a instalação. Já falei convosco ao telefone mais de 5 horas em 2 dias e explicar tudo isto e ninguém parece querer entender a questão.
Sinto-me enganado e sinto que estão a gozar com a minha cara. Sinto-me injustiçado.
Preciso de ajuda com esta questão por favor.
Fico a aguardar a vossa resposta.
Cumprimentos,
Rogério Gouveia
