Header
Pergunta

Rescisão de contrato


Boa Tarde

No dia 22 de dezembro de 2022, tive um pique de energia provocada por uma box, que queimou e me danificou 2 televisões. Após visitas de técnicos e de um auditor, concluíram que a avaria das tvs foi realmente provocadas pela box. Fiz tudo o que foi pedido e enviei tudo por email. Estamos em maio, fiquei sem televisões, sem uma palavra vossa, estou a pagar o serviço e portanto , a melhor solução é a rescisão de contrato. Por esta razão peço a partir deste momento a rescisão do mesmo.

Atenciosamente


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @mayc

Os equipamentos NOS cumprem as normas europeias definidas para a disponibilização no mercado material elétrico. Assim é necessário verificar outras causas, alheias à NOS que podem, eventualmente, estar na origem da avaria, das quais destacamos:

  • Rede elétrica interna da habitação;
  • Condições atmosféricas adversas. 

No entanto, e uma vez que afirma que foi informado que a responsabilidade seria dos nossos equipamentos, por favor, verifique na App NOS o último pedido e indique-nos o número. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário