Header
Respondido

Renegociação


Boa tarde

Renegociei o meu contrato da NOS com as mesmas características do contrato anterior, tendo sido reduzida a mensalidade do pacote Telemóvel, Televisão Internet e Telefone fixo. Tinha no meu contrato antigo a oferta dos canais TV Cine. O novo contrato contempla os mesmos serviços, tendo sido acrescentado o serviço NOS Play, sem que tenha solicitado o mesmo, sendo-me cobrado 3,99 pelo serviço, que nem posso usufruir na minha Smart TV, já que o serviço é por Satélite. Qual o meu espanto quando verifico que desativaram os canais TV Cine, que me disseram ser enviado por SMS um voucher para ativação grátis desses mesmos canais, o que nunca veio a acontecer.

Assim, solicito esclarecimento sobre esta situação que não corresponde à verdade do que foi contratado.     

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 October 2023, 21:46

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Para rápida verificação pode ligar ao apoio a cliente

Para rápida verificação pode ligar ao apoio a cliente

Ligar tem custos

 

Reputação 7
Crachá +2

Para rápida verificação pode ligar ao apoio a cliente

Ligar tem custos

 

Pode pedir o crédito da chamada aquando ligar. Não precisa ter custos

Para rápida verificação pode ligar ao apoio a cliente

Ligar tem custos

 

Pode pedir o crédito da chamada aquando ligar. Não precisa ter custos

Como é isso?

 

Reputação 7
Crachá +1

Para rápida verificação pode ligar ao apoio a cliente

Ligar tem custos

 

Pode pedir o crédito da chamada aquando ligar. Não precisa ter custos

Como é isso?

 

Liga, diz qual é o problema, e pede para creditarem o valor da chamada. 16990 > opção 4 salvo erro 

um bem haja 

Reputação 7

Para rápida verificação pode ligar ao apoio a cliente

Ligar tem custos

 

Pode pedir o crédito da chamada aquando ligar. Não precisa ter custos

Como é isso?

 


Boa noite @Manuel Leitão,

Suponho que sejam “práticas habituais” mas dependerá de quem atende.

Como informação adicional:

931 699 000

Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990

A partir da rede NOS

Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído)

ℹ️ NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Manuel Leitão, para evitar custos com chamadas telefónicas que são efetivamente pagas, (pedir o crédito durante a chamada pode resultar, ou não,) envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar ao departamento responsável a sua reclamação, acerca da cobrança da NOS Play e do problema dos canais TV Cine que convém que confira no seu novo contrato se consta essa oferta e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuel Leitão

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado 

sr. Mário P.

Já por diversas vezes, a pedido de outros colaboradores, coloquei os meus dados. Agora não estou a conseguir aceder às mensagens privadas 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuel Leitão
Recebemos a sua mensagem há 2 horas. Ainda mantem-se sem acesso às suas mensagens privadas?

Obrigado

Reputação 7

sr. Mário P.

Já por diversas vezes, a pedido de outros colaboradores, coloquei os meus dados. Agora não estou a conseguir aceder às mensagens privadas

 

Boa tarde @Manuel Leitão,

Para aceder às suas mensagens privadas com o @Fórum clique aqui.

Obrigado

Assunto tratado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Manuel Leitão
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário