Para rápida verificação pode ligar ao apoio a cliente
Ligar tem custos
Pode pedir o crédito da chamada aquando ligar. Não precisa ter custos
Ligar tem custos
Como é isso?
Liga, diz qual é o problema, e pede para creditarem o valor da chamada. 16990 > opção 4 salvo erro
um bem haja
Ligar tem custos
Como é isso?
Boa noite @Manuel Leitão,
Suponho que sejam “práticas habituais” mas dependerá de quem atende.
Como informação adicional:
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído)
NOS
Obrigado
Boa noite @Manuel Leitão, para evitar custos com chamadas telefónicas que são efetivamente pagas, (pedir o crédito durante a chamada pode resultar, ou não,) envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar ao departamento responsável a sua reclamação, acerca da cobrança da NOS Play e do problema dos canais TV Cine que convém que confira no seu novo contrato se consta essa oferta e aguarde ser contactado.
Bom dia @Manuel Leitão,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
sr. Mário P.
Já por diversas vezes, a pedido de outros colaboradores, coloquei os meus dados. Agora não estou a conseguir aceder às mensagens privadas
Bom dia @Manuel Leitão,
Recebemos a sua mensagem há 2 horas. Ainda mantem-se sem acesso às suas mensagens privadas?
Obrigado
sr. Mário P.
Já por diversas vezes, a pedido de outros colaboradores, coloquei os meus dados. Agora não estou a conseguir aceder às mensagens privadas
Boa tarde @Manuel Leitão,
Para aceder às suas mensagens privadas com o @Fórum clique aqui.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @Manuel Leitão.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.