Header

Relacionados na IRIS


Reputação 7
Crachá +1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
Nestes ultimos dias não tenho conseguido utilizar a opção (Relacionados) na Iris, da sempre a mensagem "Não há conteudos disponiveis" seja qual canal ou programa, programas gravados ou em direto.
Parece estar acontecer nas zonas de Leira e arredores.

E sim ja reiniciei a box e sem resultado, acontece nas duas iris que tenho, não é problema local.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Nestes ultimos dias não tenho conseguido utilizar a opção (Relacionados) na Iris, da sempre a mensagem "Não há conteudos disponiveis" seja qual canal ou programa, programas gravados ou em direto.
Parece estar acontecer nas zonas de Leira e arredores.

E sim ja reiniciei a box e sem resultado, acontece nas duas iris que tenho, não é problema local.

Já somos dois. Pode ser que faça diferença...
Reputação 7
Crachá +1
Quero acrescentar que a função (Relacionados) funciona no videoclube.
Reputação 5
Crachá
Olá, já pensaram fazer o "repor parametros"? pode ser q resolva!
Reputação 7
Crachá +1
Experimentado e foi perda de tempo como indicaria vários utilizadores com o mesmo exacto problema ao mesmo tempo.
Infelizmente é uma opção a que temos que recorrer por tudo e por nada mas obrigado pela dica de qualquer forma .
Reputação 7
Crachá +1
falei hoje com o apoio tecnico que me fez repor parametros, tambem sem resultado, vao investigar o caso.
Reputação 7
Crachá +1
Aparentemente está resolvido: aparecem no guia tv, nos programas e nas gravações onde não aparececiam.
Não fiz nenhum reset nem reposição de parámetros.
Reputação 7
Crachá +1
Aparentemente está resolvido: aparecem no guia tv, nos programas e nas gravações onde não aparececiam.
Não fiz nenhum reset nem reposição de parámetros.

como era mais que óbvio, o problema era do lado da NOS.

Comentário