Nestes ultimos dias não tenho conseguido utilizar a opção (Relacionados) na Iris, da sempre a mensagem "Não há conteudos disponiveis" seja qual canal ou programa, programas gravados ou em direto.
Parece estar acontecer nas zonas de Leira e arredores.
E sim ja reiniciei a box e sem resultado, acontece nas duas iris que tenho, não é problema local.
Página 1 / 1
Parece estar acontecer nas zonas de Leira e arredores.
E sim ja reiniciei a box e sem resultado, acontece nas duas iris que tenho, não é problema local.
Já somos dois. Pode ser que faça diferença...
Quero acrescentar que a função (Relacionados) funciona no videoclube.
Olá, já pensaram fazer o "repor parametros"? pode ser q resolva!
Experimentado e foi perda de tempo como indicaria vários utilizadores com o mesmo exacto problema ao mesmo tempo.
Infelizmente é uma opção a que temos que recorrer por tudo e por nada mas obrigado pela dica de qualquer forma .
Infelizmente é uma opção a que temos que recorrer por tudo e por nada mas obrigado pela dica de qualquer forma .
falei hoje com o apoio tecnico que me fez repor parametros, tambem sem resultado, vao investigar o caso.
Aparentemente está resolvido: aparecem no guia tv, nos programas e nas gravações onde não aparececiam.
Não fiz nenhum reset nem reposição de parámetros.
como era mais que óbvio, o problema era do lado da NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.