Header
Respondido

Rede Exterior - Cabos a atravessar a rua


Boa Tarde

É difícil contactar a NOS gratuitamente . . .

Os vossos cabos que atravessam a rua desde hoje de manhã estão a uma altura pouco recomendável.
Assim como alguns dos que estão presos ao prédio.

Cmpts
icon

Melhor resposta por dxnog 14 August 2019, 16:42

Ver pergunta inicial

12 Comentários

So faltou dizer onde extamente...
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde

É difícil contactar a NOS gratuitamente . . .

Os vossos cabos que atravessam a rua desde hoje de manhã estão a uma altura pouco recomendável.
Assim como alguns dos que estão presos ao prédio.

Cmpts

Boa tarde, uma vez que não identifica o local onde isso ocorre, os moderadores do Fórum pouco ou nada poderão fazer a não ser que localize o sítio. Porém, caso seja cliente da NOS e possua uma linha fixa ou móvel da NOS poderá informar o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita.
Reputação 7
Crachá +4
também numa rua perto da minha casa, na semana passada uns troncos de um pinheiro caíram e arrastaram os cabos da NOS quase até ao chão por cima de um parque de estacionamento em São Pedro do Estoril perto da pizzaria dos Gordos.
Até estiveram lá os bombeiros a cortar os troncos não sei se a NOS foi notificada dessa ocorrência mas os cabos lá continuam em baixo há uma semana, precisam de ser esticados para cima, pois uma pessoa ou algum carro pode bater neles ou até mesmo o vento os arrastar mais para baixo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem - vindo ao Fórum NOS @Ferroni 😊,

Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues e @dxnog 😊,

@Ferroni e @dxnog , poderiam indicar-nos qual a zona e, caso sejam cliente NOS, pedimos que nos digam o número de cliente ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar se o serviço ficou afetado.

Ficamos a aguardar a vossa mensagem.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +4
Bem - vindo ao Fórum NOS @Ferroni 😊,

Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues e @dxnog 😊,

@Ferroni e @dxnog , poderiam indicar-nos qual a zona e, caso sejam cliente NOS, pedimos que nos digam o número de cliente ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar se o serviço ficou afetado.

Ficamos a aguardar a vossa mensagem.

Obrigada


no meu caso já referi a zona. São Pedro do Estoril, no parque de estacionamento ao pé da pizaria dos Gordos que faz esquina entre a Rua 9 de Abril e a Rua Almirante Gago Coutinho.
Agora se afetou algum cliente ou não desconheço, mas que os cabos estão quase a cair isso estão e com o vento forte que tem estado não ajuda muito.
Reputação 7
Crachá +6
@dxnog ,

Agradecemos as indicações. Iremos reportar a situação para que seja resolvida com a máxima brevidade.

Obrigada 🙂
So faltou dizer onde extamente...
Eu estou logado. Como tal é fácil identificarem-me
Bem - vindo ao Fórum NOS @Ferroni 😊,

Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues e @dxnog 😊,

@Ferroni e @dxnog , poderiam indicar-nos qual a zona e, caso sejam cliente NOS, pedimos que nos digam o número de cliente ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar se o serviço ficou afetado.

Ficamos a aguardar a vossa mensagem.

Obrigada

Estou logado.
😊
cliente Cxxxxxxxxx
Cmpts

So faltou dizer onde extamente...Eu estou logado. Como tal é fácil identificarem-me

Caro @Ferroni ,
Qualquer cidadao deste planeta e talvez ate os ET's da Area 51 podem inscrever-se no foum. Basta terem endereço de email e um n.° onde receber SMS.
Isso identifica alguem?
Se sim, porque colocou o seu n.° de cliente no comentario posterior?
Reputação 7
Crachá +6
@Ferroni ,

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para que nos seja possível salvaguardar os seus dados.

Obrigada 🙂

Bom dia,

Somos vossos clientes n.º C8xxxxx9, NIF xxxxxx, temos cabos a cair e necessitamos que enviem um tecnico para verificar a situação.

Obrigada.

Nuno Pinto

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoPinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente e número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. 
Verificamos que o assunto que refere já se encontra em tratamento no assunto número 000126766031. 
Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Comentário