Respondido
Rede Exterior - Cabos a atravessar a rua
Boa Tarde
É difícil contactar a NOS gratuitamente . . .
Os vossos cabos que atravessam a rua desde hoje de manhã estão a uma altura pouco recomendável.
Assim como alguns dos que estão presos ao prédio.
Cmpts
É difícil contactar a NOS gratuitamente . . .
Os vossos cabos que atravessam a rua desde hoje de manhã estão a uma altura pouco recomendável.
Assim como alguns dos que estão presos ao prédio.
Cmpts
Melhor resposta por dxnog
também numa rua perto da minha casa, na semana passada uns troncos de um pinheiro caíram e arrastaram os cabos da NOS quase até ao chão por cima de um parque de estacionamento em São Pedro do Estoril perto da pizzaria dos Gordos.
Até estiveram lá os bombeiros a cortar os troncos não sei se a NOS foi notificada dessa ocorrência mas os cabos lá continuam em baixo há uma semana, precisam de ser esticados para cima, pois uma pessoa ou algum carro pode bater neles ou até mesmo o vento os arrastar mais para baixo.
Até estiveram lá os bombeiros a cortar os troncos não sei se a NOS foi notificada dessa ocorrência mas os cabos lá continuam em baixo há uma semana, precisam de ser esticados para cima, pois uma pessoa ou algum carro pode bater neles ou até mesmo o vento os arrastar mais para baixo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.