Skip to main content

Exmos Srs.

 

Tendo sido contactado por outra empresa de comunicações, Contactei a NOS, a 25 de agosto para saber se garantiam as mesmas condições para não mudar o serviço para outra operadora.

A vossa colaboradora, disponibilizou- se em garantir condições que fizessem continuar na NOS, com a elaboração de um novo contrato, com alteração de preço e condições e a oferta de um voucher de 130€ para aquisição de uma TV.

Segundo a vossa colaboradora o Voucher foi enviado por sms, referiu que caso não recebesse, devia contactar a NOS. Já tentei várias vezes falar com a vossa linha de telefone, que dizem sempre que vão ver o assunto e resolver, passam de linha em linha e de gabinete em gabinete, até a chamada cair.

Gostaria que de uma vez por todas me digam se foi uma “Charlatice” o que fizeram ou se realmente vão enviar o voucher.

Espero não ter sido um erro continuar na vossa operadora

Numero de telefone xxxxx

nif 19xxxxxxx75

Boa tarde @AMÂNDIO FRADE AMORIM

Verificamos que a situação já se encontra em tratamento no assunto número 1-43779618872 vamos contactá-lo o mais rápido possível. 
Obrigado


Visto, que nao me contactam,  considero que fui enganado na renovação do contrato.  Irei fazer a reclamação diretamente na ANACOM. 


A ANACOM não trata desses assuntos. Reclame no livro de reclamações, ou provedoria.


Boa tarde @AMÂNDIO FRADE AMORIM,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário