Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço que recentemente contratei convosco.
A adesão foi realizada através de um comercial que se deslocou à minha residência. Na altura, expliquei claramente quais eram as minhas necessidades e quais os serviços que tinha anteriormente enquanto cliente Vodafone.
No entanto, após a instalação efetuada pelo vosso técnico, verifiquei que uma das televisões não ficou a funcionar. Foi-me então informado que seria necessário um descodificador adicional para essa televisão, implicando o pagamento de um valor mensal de aluguer.
Importa referir que esta informação não me foi transmitida em momento algum durante o processo de adesão. Caso tivesse sido devidamente informada, teria ponderado a decisão de contratar o serviço nas condições apresentadas.
Desta forma, solicito a resolução da situação com a instalação do equipamento necessário para o correto funcionamento do serviço contratado, sem qualquer custo adicional para mim, uma vez que tal não foi previamente comunicado.
Aguardo uma resposta célere e a resolução desta situação.
Cumprimentos