Skip to main content
Header
Pergunta

reclamação serviço Nos

Face às nossas constantes reclamações, visto o vosso serviço não funcionar parece me que está na altura de proceder ao cancelamento do serviço. Desde a instalação que há problemas no serviço e contactamos o apoio ao cliente e mantém se tudo igual. Mas desde a manhã de hoje que estamos sem TV,  já reportamos ao apoio ao cliente e não há uma resposta concreta e rápida da vossa parte para a resolução e continuamos a espera nem sei bem do quê porque nos 2 contatos de hoje só nos dizem "aguarde até ao dia 5 de junho de 2026"... Portanto se até o final do dia de hoje não entrarem em contato seja com vinda de técnicos ou via telefone irei rescindir o contrato convosco.

Aguardo resposta 

Lúcia Freixa 

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 4, 2026

A linha de apoio referiu para aguardar até dia 5? O motivo é ser problema geral? Se é o caso tem de aguardar

• Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2026

Não me deram qualquer razão....

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2026

Boa tarde ​@Lucia Freixa,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco mais detalhes sobre as dificuldades técnicas que experiência com o serviço.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2026

Temos internet e não temos TV e desde o primeiro dia que o serviço falha constantemente nada do prometido está a ser cumprido....questiono se me ligarem amanhã e não estiver ao pé do equipamento como será? Como digo a partir de agora só vejo como solução a rescisão de contrato.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2026

Bom dia ​@Lucia Freixa,

Agradecemos o seu testemunho. Sugerimos que, por favor, faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • June 5, 2026

Bom dia qual é a parte de que todos os diagnósticos já foram feitos que os senhores não perceberam???? Continuo a espera de apoio técnico que ainda não chegou. Portanto é mais que legítimo a minha rescisão.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2026

Boa tarde ​@Lucia Freixa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado