Skip to main content
Header

RECLAMAÇÃO - Sem serviço e sem atendimento da NOS

Estou sem serviço, equipamento avariado, sem qualquer dúvida, as minhas chamadas para a NOS nunca passam do sistema automático para alguém que registe a ocorrência.

É uma absoluta falta de profissionalismo.

Na absoluta falta de canais de comunicação com a NOS, já pedi auxílio ao regulador e pedi ao mesmo que tome ações para combater esta prática da NOS. Todos os limites foram ultrapassados, a NOS não está a cumprir deliberadamente com as obrigações contratualizadas.

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 10, 2026

Não consegue passar a um assistente? Mesmo escolhendo uma opção errada?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2026

Boa tarde ​@NDPX 

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta.

Obrigada,

• Autor
  • Megabyte
  • May 10, 2026

Exacto ​@Guimas , independetemente da opção, a gravação termina ou com o serviço só está disponivel num dia util ou com “existe um problema na sua àrea” - o que não é verdade visto que a avaria é nos equipamentos - , sempre sem hipótese de contactar alguem.

Total ausencia de asistencia técnica.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2026

Queremos ajudar, ​@NDPX 

Assim que nos enviar a mensagem com o contribuinte associado ao serviço, será respondido o mais brevemente possível.

Obrigada,

• Autor
  • Megabyte
  • May 10, 2026

Já foi feito ​@Rafaela F., na altura do meu anterior comentário. Até ao momento nao fui contactado. Obrigado 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2026

Bom dia ​@NDPX,

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada.

Recebemos a sua e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • May 11, 2026

Liguei novamente, nem durante a semana consigo ser atendido, estou em linha de espera à imenso tempo…

• Autor
  • Megabyte
  • May 11, 2026

Ao fim de muito tempo de espera ao telefone, finalmente consegui ser atendido.
A pessoa que me atendeu foi impecável, no entanto, esta falta de recursos e desleixo com a assistência aos clientes deixa-me muito insatisfeito, visto que é recorrente.

Continuo lesado porque o único desenvolvimento é que a troca do equipamento defeituoso esteja autorizada.

Cumprimentos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2026

Bom dia ​@NDPX,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que a situação se encontra já resolvida e que também ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestados.

Por favor, partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.