Header

Reclamação, nova box: menos funcionalidades.


Boa tarde.
A nova box não tem a funcionalidade de visualizar os filmes por categoria nas gravaçoes automaticas. Algo disponivel na box que tinha anteriormente.

Porquê?
Vao incluir a funcionalidade? Quando?

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Semnet. :)

Se a sua box é UMA, então pode ter acesso aos conteúdos por tipo, seguindo estes passos:
  • Aceda ao "Menu"
  • Selecione "Explorar"
  • Entre em "Recomendações"

Conseguiu aceder?
Olá, @Semnet. :)

Se a sua box é UMA, então pode ter acesso aos conteúdos por tipo, seguindo estes passos:
  • Aceda ao "Menu"
  • Selecione "Explorar"
  • Entre em "Recomendações"



Conseguiu aceder?


Ola @Carolina V..
Sim, acedo dessa forma. Mas não da outra que mencionei.
Com a nova box UMA, não é possível aceder por categoria aos conteudos (Comédia, ação, o que seja).
É frustrante, porque é uma funcionalidade básica, presente na IRIS, e na concorrencia.

Claro que se for ao videoclube (onde se paga) está tudo organizado. Que conveniente não é?

Como questionei no inicio do post, vão incluir a funcionalidade?
...
Bump.
@admin
@administrador
Boa tarde, alguem sabe responder às minhas questões?
Boa tarde, alguem sabe responder às minhas questões?
@Carolina V.
@admin
@administrador
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Semnet.

Agradecemos a sugestão e já estamos a trabalhar para que esta funcionalidade fique disponível num futuro próximo. 😳 Assim que houver novidades partilhamos aqui, no Fórum NOS, assim como nos restantes canais.
Reputação 1
Crachá
Essa funcionalidade é bastante útil. O meu filho nao gosta da box Uma por esse motivo. Para uma criança é uma opção muito importante. Para os adultos logico que também. Espero que num futuro bastante proximo esteja a funcionar. Mas que seja mesmo muito proximo.
Reputação 7
Crachá +4
Essa funcionalidade é bastante útil. O meu filho nao gosta da box Uma por esse motivo. Para uma criança é uma opção muito importante. Para os adultos logico que também. Espero que num futuro bastante proximo esteja a funcionar. Mas que seja mesmo muito proximo.

Se for como a lista de canais.
Já estão trabalhar nela há anos lol...
Não tenhas muitas esperanças...

Comentário