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Boa noite,

 

Fui contactado por uma comercial vossa, por chamada telefónica, com uma oferta para acrescentar um número de telemóvel ao meu pacote actual. Embora eu tenha expressado claramente que não tinha interesse em pagar mais, muito menos sem saber as condições, a comercial informou-me que iria enviar as condições por e-mail para eu poder analisar, e que se quisesse acrescentar o número teria de responder ao dito email para aceitar as condições. Mais importante ainda, disse que, caso não aceitasse, não precisaria de responder. Assim sendo, quero deixar desde já explícito que nunca, em momento algum, respondi ao email da proposta. Nunca assinei nada, nunca dei a minha aprovação fosse durante a chamada ou por escrito, e continuo a não ter interesse e a não aceitar. Acredito que esta chamada tenha sido gravada, como é habitualmente comunicado por vós. Sucede que este mês na fatura veio incluído o dito número de telemóvel e correspondente acréscimo ao valor, subindo para os 44,99€, sem o meu conhecimento ou autorização expressa. Quando me fui informar ao balcão da NOS, foi-me dada razão, e indicaram-me um número gratuito para poder contactar-vos de modo a reverter o pacote para o valor original, mas ao ligar para lá disseram-me que não era possível, uma vez que estou dentro do "novo período de fidelização". Foi-me informado que, como se não bastasse, o tempo de fidelização reiniciou, uma vez que conta como um novo contrato. Ora, com todo o respeito, se eu nunca aceitei acrescentar o número ao pacote, é inaceitável que me respondam que é impossível reverter. Voltei ao balcão e indicaram-me por fim o site da Provedoria NOS para resolver o problema, mas recebi uma sms a dizer que teria de primeiro tentar resolver o assunto através das vias digitais. Assim sendo, e após exposição da situação, venho por este meio pedir cordialmente que corrijam o erro cometido e que o novo contrato que me foi impingido seja anulado, para poder voltar ao pacote no valor de 42,23€, o qual foi legitimamente contratado em Dezembro passado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tugalize e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Foi me alterado o contrato em julho sem o meu consentimento. Já fizeram a reversão para o que tinha mas a fidelização que já não tinha a mais de 5 anos não aconteceu. Vinha com 2 novos anos de fidelização. Desde julho até agora já fiz MAIS DE 15 telefonemas para a reversão e acabo de receber um novo contrato com 21meses de contrato. A pergunta é. Estão a gozar comigo certo?


Boa tarde, @Nuno Alves83

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Já enviei @Mário P. 

 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Alves83,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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